Classic Blue: looks para se inspirar!

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

A Pantone, principal empresa de cores do mundo, e conhecida por divulgar, todos os anos as nuances que prometem se tornar hit no mundo da moda, do design e da decoração, elegeu o Classic Blue como a cor de 2020.

Exalando calma e confiança durante os meses de quarentena, a tonalidade foi mesmo muito bem vinda neste momento tão marcante, e como o ano ainda não chegou ao fim e a cor é linda e atemporal, que tal aproveitarmos para investir nos looks neste tom?

Sobriedade e requinte também marcam a cor Classic Blue, e em nossos looks criados com tanto carinho para você, perceberá isso: são roupas para usar por muitas temporadas. Confira o que o Catálogo Hiroshima tem para você na cor de 2020. Clique aqui.

Por exemplo, o vestido Ref. 65707.7 em jersey acetinado. A gola quadrada confere mais classe à peça e os detalhes em vermelho nas mangas e na cintura são toques sutis de encanto, algo típico de roupa de boneca. Imagine-se nesse look perfeito! Sem falar também que a estampa com barrado é pura elegância neste modelo longo.

Classic Blue: looks para se inspirar! 1

 

Já para curtir uma balada ou aquela festa que promete entrar para a história, temos essa opção de vestido Ref. 62011.4. Em malha piquet com elastano e jersey acetinado, o vestido é composto de blusa estampada e saia bandage azul marinho. O laço que marca a cintura é pura feminilidade.

Classic Blue: looks para se inspirar! 2

 

Quer um look para arrasar no trabalho ou em eventos especiais? Veja este conjunto Ref. 65181.8 composto por casaquinho e vestido. Você vestirá uma produção elegante e arrojada. A composição azul marinho e coral exala nobreza, tipo a das princesas.

Classic Blue: looks para se inspirar! 3

 

Um look que é a cara do verão é o vestido Ref. 65819.7 que simula uma regata e uma saia transversal. Super charmoso, e perfeito para aqueles momentos de arrasar.

Classic Blue: looks para se inspirar! 4

 

Precisa de algo para uma ocasião especial? Temos esse look maravilhoso! O vestido Ref. 65903.7 é feito em jersey acetinado e possui comprimento clássico. O colo em renda deixa a peça ainda mais encantadora.

Classic Blue: looks para se inspirar! 5

 

Já o vestido Ref. 65896.0 tem um estilo clássico e elegante, e por isso, é ideal para ocasiões mais formais, como por exemplo, uma ida à igreja.

Classic Blue: looks para se inspirar! 6

 

Gostou dessas sugestões e já está se perguntando para saber qual será a cor de 2021 escolhida pela Pantone? Nós também!

Mas uma coisa é certa: como sempre trabalhamos com tendências e novidades, continuaremos a trazer looks incríveis e inspirados nas escolhas dos renomados especialistas. Tudo para você ficar na moda sempre.

Por falar nisso, você já conferiu o nosso Catálogo atual?

Clique aqui, conheça todos os produtos Hiroshima e aproveite também para saber mais sobre esta empresa sólida que está presente no mercado de catálogos há mais de 40 anos, sempre trazendo produtos de qualidade com preços justos, para que sua equipe de mais de 300.000 Revendedoras possam lucrar cada vez mais.

Se você ainda não revende Hiroshima, não perca mais tempo e faça o seu cadastro agora mesmo. Esta é a sua oportunidade de ganhar mais dinheiro.

Classic Blue: looks para se inspirar! 7