Conforto em alta

  • Published
  • Posted in Moda
  • 2 mins read

Nos nossos dias buscamos conforto, mas, claro, se pudermos juntar esse conforto ao estilo, melhor ainda! Afinal, estar confortável deixa o nosso dia ainda melhor.  A questão é: como fazer isso? A gente te ensina!

Conforto e estilo

Seja para ir trabalhar, para um passeio ou um compromisso mais formal, a gente sempre se preocupa com o que vai vestir e, na maioria das vezes, acaba optando por estar bonita ou confortável. Mas, você pode juntar os  dois e brilhar por onde passar.

Macaquinho e tênis

Uma peça em alta é o macacão e não é só porque ele é lindo que se tornou queridinho: é confortável, prático e esbanja estilo. As variações dele, como o macaquinho ou o pantacourt, são opções para os dias mais quentes e quando você precisa ficar um pouco mais discreta. Para combinar, você pode optar por um tênis em verniz com um pouco de salto.

Conforto em alta 1

Longo e sapatilha

Os vestidos são uma delícia de usar e a vantagem dos longos e que você consegue ficar mais confortável e eles vão bem em praticamente todas as ocasiões. Para caprichar no seu conforto e não perder a elegância, use com uma sapatilha: as de cores neutras são ótimas para combinar com os vestidos mais coloridos.

Conforto em alta 2

Calça e Anabela

Algumas vezes precisamos de uma roupa um pouco mais formal. Mas, isso não quer dizer que você tenha que abrir mão do conforto. As calças de tecidos molinhos como piquet ou Jersey são bem confortáveis e elegantes. Se a ocasião pede um salto, a Anabela vai te deixar bem confortável e completar seu estilo lindamente.

Conforto em alta 3

Gosta de tendências de moda e adoraria trabalhar com isso?

Seja uma Revendedora Hiroshima. É muito fácil: Você só precisa se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento. Clique aqui e cadastre-se! 

Você vai se interessar por:

Do trabalho ao barzinho: os looks certos para o dia todo

Macacão em todas as ocasiões

Quem disse que pretinho precisa ser básico?

Flores por todos os lados

Look do dia: produções para arrasar todos os dias da semana