Moda infantil: tendências para deixar nossos pequenos cheios de estilo

Moda infantil agora também é assunto da Hiroshima, sabia? Então que tal conhecer as tendências para 2021 que envolverão os pequenos? Porque, claro, eles também merecem ficar estilosos e cheios de charme! E a Hiroshima tem roupa pra criança de babar!

 

Confira agora mesmo tendências de moda infantil e encante-se!

 

O que nunca sai de moda em coleções infantis são as cores. Então, não tenha receio de combinar duas cores vivas, por exemplo, ou mesmo um tie-dye para os meninos. Uma boa ideia é unir um macaquinho fresco, versátil e que não precisa de muita coisa para ser hiper charmoso com as cores vivas. Quer uma prova? Imagine sua menina linda nesse modelo Ref. 77774.9? A estampa é uma graça, pela forma e pelas cores.

Moda infantil: tendências para deixar nossos pequenos cheios de estilo 1
Macaquinho hippie – 77774.9

 

Os animais invadiram as estampas das roupas para crianças. Principalmente para os meninos, onde os conjuntos com estampas de tubarões e dinossauros roubam a cena. Para as mocinhas, o tie-dye divide as vitrines com temas fofinhos de amor, além de listras, poás e flores.

 

E é claro que não podemos nos esquecer das folhagens! Não apenas para os meninos, como também para as meninas. As folhagens estão presentes em tudo: camisetas, conjuntinhos e vestidos. Perfeita inspiração do surf!

 

Outras tendências para os pequenos são: look total jeans, total monocromático, moletons descolados, inspiração militar e vestidos midi. Agora veremos o que a Hiroshima tem de muito especial para os seus filhos!

 

O que você também verá bastante por aí são os vestidos com duas estampas. Por aqui, temos o lindo modelo Ref. 77759.5. Super dentro da tendência e com estampa moderna.

Moda infantil: tendências para deixar nossos pequenos cheios de estilo 2
Vestidos com duas estampas – Ref. 77759.5

 

Para mocinhas encantadoras, o vestido Ref. 77757.9 fica impecável. O detalhe colorido nas mangas e na barra confere charme extra. Pode apostar em vestidos de corte reto.

Moda infantil: tendências para deixar nossos pequenos cheios de estilo 3
Vestido com barras coloridas – Ref. 77757.9

 

Falamos de vestidos midi, certo? Veja só como ele também aparece na Hiroshima. Uma graça o vestido Ref. 68622.0. Só de olhar dá para saber o conforto que oferece e essa cor super viva é a cara dessa fase tão linda que é a infância.

Moda infantil: tendências para deixar nossos pequenos cheios de estilo 4
Vestidos midi – Ref. 68622.0

 

É claro que os meninos não ficariam de fora. Temos conjuntos de três cores para eles também. Veja o modelo Ref. 76072.2. Preto, branco e vermelho são infalíveis. 

Moda infantil: tendências para deixar nossos pequenos cheios de estilo 5
Conjuntinho de três cores – Ref. 76072.2

 

 

Gostou de nossas dicas? Ao aplicá-las, notará como a energia da sua casa será outra e seu dia a dia será muito mais prazeroso. Acompanhe mais conteúdos em nosso Blog! Postagens todas as Terças e Quintas-Feiras.

 

Você encontra estes e outros objetos de decoração nos Catálogos Hiroshima. São mais de 5.000 opções de produtos  , que você pode ganhar dinheiro vendendo, por isso, se você ainda não é uma Revendedora Hiroshima, não perca mais tempo, e cadastre-se agora mesmo no botão abaixo. É rápido, fácil e você só tem a ganhar!

rodape blog seja uma revendedora - Feng Shui: conheça os benefícios dessa técnica