Confira os looks campeões do último Catálogo Hiroshima!

  • Published
  • Posted in Moda
  • 2 mins read

Separamos algumas sugestões de looks que estão fazendo o maior sucesso. Por serem lindas, confortáveis, fáceis de usar, versáteis e, principalmente por terem caimento perfeito em vários estilos de corpos, estas peças estão entre as mais vendidas da coleção passada. Quer saber quais são elas? Então vamos conferir juntas!

Poder define este vestido!

catálogo hiroshima

Se você está à procura de um look marcante, que além de elegância, ainda traz um tecido diferenciado, de qualidade e ótimo caimento, separamos esta opção: vestido longo com transpasse em malha crepe e estampa animal print! Esta peça incrível com certeza vai te deixar mais charmosa e poderosa.

Que tal um lindo macacão?

macacão hiroshima

Sofisticação, estilo e muito bom gosto estão reunidos neste modelo com listras verticais no clássico preto e branco.
A peça em Jersey Confort traz um combo de tendências, e permite combinações incríveis com diversos acessórios, para que você arrase em todas as ocasiões. Afinal, este é um modelo muito versátil e atual.

Macacão pantacourt trazendo mais leveza ao seu look!

hiroshima macacão

Que tal um macacão mais prático para o dia a dia? Essa peça pantacourt é incrível, e possui uma estampa leve e descontraída. É o modelo ideal para você montar a sua combinação, e mostrar muita personalidade. Sem dúvida, uma peça moderna, descolada e com caimento perfeito.

Que tal um macacão superelegante?

macaquinho hiroshima

Precisando de um look mais formal, mas sem perder o estilo? Discreto, confortável, com caimento perfeito e uma estampa que combina com tudo, o restante da composição do look fica por sua conta. Use a sua criatividade e arrase!

Gostou das opções? No Catálogo Hiroshima, você encontra muita variedade. Faça sua escolha e esteja sempre linda, com roupas de excelente qualidade e para todos os momentos e ocasiões. Esteja pronta para arrasar em todas as situações!

Se você já recebe os Catálogos Hiroshima em sua casa, sabe das maravilhas que têm lá. Caso ainda não receba, cadastre-se agora mesmo, e recebe os Catálogos gratuitamente no seu endereço. Sendo uma Revendedora, você ganha 20% de desconto em tudo o que vender, sem nenhum investimento.

Cadastre-se e aumente sua renda!

Seja-Revendedora-Hiroshima