Qual lingerie ideal para cada tipo de roupa?

  • Published
  • Posted in Moda
  • 2 mins read

Algumas vezes colocamos uma roupa e, quando vamos ver, o sutiã atrapalhou todo o efeito que queríamos. Hoje contamos com uma enorme variedade de modelos e materiais: tomara que caia, nadador, rendado… são tantas as opções que fica fácil se confundir.  Para resolver esse problema, preparamos um guia de qual lingerie combina melhor com cada tipo de roupa. Assim, você não vai mais errar e vai aprender a escolher a lingerie ideal !

Lingerie Ideal

A escolha certa da lingerie faz toda a diferença: ela valoriza o corpo e dá um charme todo especial às produções. Aprender a usá-las e fazer delas suas aliadas, pode mudar o seu look e deixá-lo ainda mais bonito.

Transparência

Com  transparência em alta, surge a dúvida: qual sutiã usar? Para um ar mais moderno, sem exageros, escolha um top rendado. Se quiser ser mais ousada, opte por cores fortes,o  efeito fica lindo!

Qual lingerie ideal para cada tipo de roupa? 1Qual lingerie ideal para cada tipo de roupa? 2

 

 

 

 

 

Tomara que caia

Os tomara que caia e as roupas com alcinhas muito finas, pedem uma lingerie mais discreta, então, a escolha certa é o modelo tomara que caia. O minicorset, que tem barra mais larga abaixo do bojo, dão uma ótima sustentação.

Qual lingerie ideal para cada tipo de roupa? 3

Camisetas

Camisetas e blusas de alcinha podem ser usadas com strappy bra. A ideia é deixar parte desse sutiã aparente. Você pode brincar com cores: usar da mesma cor da roupa ou de cores diferentes para contrastar. Aqui, pode ficar mais livre e brincar com o modelo, que é feito justamente para isso: aparecer!

Qual lingerie ideal para cada tipo de roupa? 4

 

Você vai se interessar por:

Plus Size com muito estilo: se inspire na Fabiana Karla

Look do dia: produções para arrasar todos os dias da semana

Uma peça, três looks

 

Seja uma Revendedora Hiroshima

Aproveite que você se interessa por moda e trabalhe com isso: seja uma Revendedora. É muito fácil: basta se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.