Como armazenar e transportar suas máscaras com segurança

  • Published
  • Posted in Acessórios
  • 3 mins read

Depois de quase dois anos de pandemia, ainda temos que tomar todas as medidas de segurança para não contrair a covid-19 e, mais importante ainda, não transmitir. A máscara de proteção é uma dessas medidas e uma realidade neste “novo normal”. Aprender a armazená-la e a transportá-la durante a rotina é imprescindível. Pensando nisso, selecionamos dicas para você ficar ainda mais protegida.

Como armazenar e transportar suas máscaras com segurança 1

Para começar, é importante levar álcool em gel na bolsa ou na mochila para limpar as mãos o tempo todo. Por exemplo, um recipiente como o Ref. 51042.4. O mesmo vale para máscaras extras, porque numa eventualidade de cair no chão ou de sujar, você não fica sem proteção – tendo que correr às pressas até uma farmácia mais próxima. Para isso, temos a caixa de máscaras 2 em 1 Ref. 82672.3, para armazenar as máscaras limpas e sujas separadamente.

Como armazenar e transportar suas máscaras com segurança 2

Para deixar sua rotina ainda mais prática, temos vários conjuntos que você pode adquirir junto! O conjunto de máscaras infantis rosa em TNT Ref. 82667.7. E o conjunto de máscaras infantis azuis em TNT Ref. 82668.5. Será muito bom também ter na bolsa uma caixinha de paninhos de viscose, para passar por onde se sentar e se alimentar.

Como armazenar e transportar suas máscaras com segurança 3

Se você vive preocupada com todos de sua família, que tal já garantir uma caixa de máscaras TNT branca Ref. 82666.9? Agora, se gosta de variar nas cores, apresentamos mais duas opções: a primeira é a máscara preta em poliéster Ref. 82670.7; e a segunda, a máscara adulta poliéster branca Ref. 82671.5.

Os cuidados para preservar sua segurança não podem parar. Antes de tirar a máscara para almoçar, por exemplo, limpe suas mãos com álcool gel. Ao retirá-la, guarde-a em um saquinho de papel ou de plástico, a fim de que não fique jogada pelos cantos, na própria mesa ou solta na mochila, correndo o risco de contaminação devido às sujeiras comuns de outros objetos, como chaves, carteira, óculos escuros e por aí vai. Outro costume que você deve evitar é o de colocar a máscara no bolso da calça.

Na mesa do trabalho, mantenha um potinho de álcool gel ao alcance. Antes e depois do expediente, passe um pano úmido com álcool por toda a mesa, nos objetos quemais usa e também pelo computador.

Caso utilize transporte público, o cuidado deve ser redobrado. Atente-se para não ajeitar a máscaras depois de segurar-se na estrutura de ferro. E, chegando em casa, vá direto para o banho. Evite usar a mesma peça de roupa por dois dias seguidos, mesmo calça jeans.

Com todos esses cuidados, temos certeza de que continuará protegida. Cuidando de você, você está cuidando de todos ao seu redor, principalmente de quem você ama. Conte com a Hiroshima!

Seja Uma revendedora
Seja uma Revendedora