4 dicas para lucrar mais no Dia das Mães

Uma das datas mais importantes para as vendas já está chegando: o Dia das Mães. E, com ela, surge a oportunidade de aumentar os lucros e conseguir ótimos ganhos. Por isso, preparamos algumas dicas, que vão te dar aquela forcinha nos negócios.

Dia das Mães: Venda mais

Se você trabalha com varejo ou revenda de produtos por catálogo, chegou o momento de aproveitar para aumentar as suas vendas!

Lembre suas clientes

Quem trabalha com vendas, costuma ter os contatos de quem compra com frequência. Se você tem suas clientes no Whatsapp, por exemplo, pode mandar uma mensagem com o lembrete de que o Dia das Mães já está chegando e você tem ótimas sugestões de presentes para elas.

Combos

Todo mundo gosta de agradar as mães. Então, nada como ter mimos pensados para a personalidade de cada uma. Você pode montar combos com produtos diferentes e que combinem com aquela mamãe. Se é uma mãe mais descolada, por exemplo, você pode unir uma bijuteria mais chamativa, um batom de cor forte e uma roupa da moda.

Faça sempre a sugestão de unir alguns produtos, a combinação é ótima e certamente vai agradar.

4 dicas para lucrar mais no Dia das Mães 1

Antecedência

Se você trabalha com revenda de produtos por catálogos, lembre de fazer seus pedidos com antecedência, para que tudo chegue na data certa e suas clientes consigam presentear as mães.

Entrega

Nessa data, que tal caprichar no momento da entrega? A sugestão aqui é oferecer para suas clientes embalagens para os presentes que elas comprarem. Assim, elas já terão o presente pronto, e você ganha mais alguns pontos com elas, garantindo futuras vendas!

Agora é só colocar as dicas em prática e vender muito!

Seja uma Revendedora Hiroshima!

Se você ainda não é cadastrada ou não faz pedidos há muito tempo cadastre-se e aproveite a principal data do ano para lucrar muito!!! Basta clicar aqui e se cadastrar no nosso site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso completamente grátis.

Poderá se interessar  por:

Trabalhar de casa: 5 dicas para melhorar sua rotina

Como sair da crise e ganhar dinheiro

Técnica de venda: como melhorar a abordagem com as suas clientes

Venda mais! Como usar o Whatsapp para ganhar mais clientes