Vale a pena ser revendedora por catálogo?

Será que vale a pena ser Revendedora por Catálogo em tempos de internet em que as compras on-line estão bombando? Pois já adiantamos que sim! Basta usar a internet a seu favor e ganhar dinheiro trabalhando 100% online, na hora que você quiser!

Seja para complementar a renda do mês ou para conquistar de vez sua independência financeira, a revenda de produtos por Catálogo pode ser a solução que você tanto procura para mudar completamente sua vida!

Continue a leitura para conhecer mais sobre essa oportunidade! 

Como funciona a revenda por Catálogo?

O Catálogo é um tipo de revista em que uma marca apresenta seus produtos, separados por categorias ou temas. É como uma vitrine que você pode ter na palma da sua mão, em qualquer lugar e para ver quantas vezes quiser.

Dessa forma, a revenda por Catálogo é baseada em levar essa vitrine até os seus clientes. Funciona assim:

  1. Você mostra o Catálogo de produtos para as pessoas que você conhece;
  2. Elas se interessam por algo e te enviam o pedido;
  3. Você repassa o pedido para a distribuidora do Catálogo;
  4. A Distribuidora encaminha os produtos para a sua casa;
  5. Você entrega às suas clientes e lucra muito!

Em nosso país, existe uma tradição de revenda por Catálogos físicos e muitas mulheres Brasil afora já usaram esse meio de trabalho para conquistar uma renda extra.

Mas, como cada vez mais as pessoas têm acesso à internet, os tradicionais Catálogos físicos agora também estão disponíveis como Catálogo digitais. Assim, todo esse processo pode ser feito por ferramentas que você já usa no dia-a-dia, como o WhatsApp e outros aplicativos do celular.

Receba os catálogos Hiroshima na sua casa e comece a revender!

É grátis. É rápido. É fácil!

Vantagens de ser uma Revendedora por Catálogo

Como vimos, é muito fácil revender produtos por Catálogo, mas as vantagens de ser uma Revendedora por Catálogo na Hiroshima não param por aí! 

Aqui você encontra a sua chance de conquistar autonomia, independência financeira, flexibilidade de horário e, principalmente, autoestima! Confira 5 vantagens de trabalhar como Revendedora: 

Sem investimento inicial

É isso mesmo! Você não precisa investir nenhum centavo para se tornar uma Revendedora por Catálogo Hiroshima. Nós criamos todas as soluções para você poder começar já e lucrando muito: 

  • Cadastro gratuito para se tornar Revendedora;
  • Os Catálogos são gratuitos e são enviados sem custo para você;
  • Você tem suporte gratuito com seu Distribuidor Hiroshima;
  • Acesso a conteúdos exclusivos para se desenvolver profissionalmente.

Na Hiroshima, você não precisa pagar taxas, investir em kits, montar estoque, pagar mensalidade ou ter qualquer outro tipo de investimento que você possa imaginar e que outras marcas exigem. Aqui, basta querer para começar a lucrar!

👉 Veja mais: Os melhores catálogos para revender sem custo inicial em 2022

Você faz o seu horário de trabalho

Como Revendedora por Catálogo, você monta sua rotina de trabalho conforme suas necessidades. Você pode trabalhar apenas nas horas vagas, no horário comercial, no horário em que seus filhos estão na escola ou como achar melhor.

Quanto mais você se dedicar e mais pessoas souberem que você trabalha com Revenda por Catálogo, mais chance você tem de vender e lucrar. Mas você não precisa sacrificar a sua liberdade para isso. Com a Hiroshima, você faz o seu horário!

Possibilidade de trabalhar em casa

E não basta apenas trabalhar quando você quiser, você pode trabalhar de onde quiser! Em casa, de uma lanchonete ou viajando: com os Catálogos digitais, você pode vender muito de qualquer lugar.

Com a possibilidade de garantir renda extra em casa, você ganha muito mais do que dinheiro, ganha:

  • Qualidade de vida;
  • Economia de tempo;
  • Fica livre do trânsito;
  • Não corre riscos urbanos, como assaltos ou acidentes;
  • Sobra mais tempo para praticar exercícios físicos;
  • Dedica tempo de qualidade para seus filhos;
  • Pode ter uma alimentação mais saudável;
  • Tem um tempinho só para você.

Demais, não é mesmo?

Independência financeira

A Hiroshima é uma empresa sólida, reconhecida por oferecer ferramentas inovadoras para a mulher empreender e conquistar a liberdade. Só que não existe liberdade sem independência financeira, certo?

Trabalhando como Revendedora por Catálogo, você conquista sua tão sonhada autonomia financeira ganhando até 20% do valor de cada produto que você vende. Não tem prazo extra para cair na conta, não tem desconto e nem taxas: vendeu, lucrou!

Se você focar em vender R$100,00 por dia, R$20,00 já é seu. O quanto você sonha em ganhar por mês? Como Revendedora Hiroshima, você decide o seu salário!

Grande mix de produtos

Outra grande vantagem de trabalhar com venda por Catálogo é o mix de produtos. Com os Catálogos Hiroshima, por exemplo, você conta com mais de 5 mil produtos para vender. Ou seja, são 5 mil oportunidades de lucrar!

Temos revistas específicas para vários segmentos para facilitar ainda mais suas vendas. Você pode revender semijoias pelo Catálogo LARC; produtos de beleza pelo Catálogo Essencial e itens para casa com o Catálogo Pra Você.

Esses são apenas alguns exemplos, mas temos muito mais categorias, como:

  • Maquiagem;
  • Moda feminina, masculina e infantil;
  • Moda evangélica;
  • Roupas plus size;
  • Utensílios de cozinha;
  • Acessórios para a prática de exercícios físicos;
  • E muito mais!

Queria saber como ganhar renda extra? Olha aí! Com tanta variedade de produtos, você pode vender para qualquer pessoa!

Conheça a Hiroshima e as vantagens de ser revendedora.

4 dicas para ser uma revendedora por catálogo de sucesso

Depois de conhecer as vantagens de ser uma revendedora, confira 4 dicas que separamos para você ser uma revendedora por Catálogo de sucesso e conquistar o coração de todos os seus clientes:

Use a tecnologia a seu favor

A tecnologia não precisa ser vilã da revenda por Catálogo. Se você souber como usá-la a seu favor, poderá garantir ótimas vendas e conquistar clientes que preferem resolver tudo on-line.

Na Hiroshima, estamos sempre sintonizados com as tendências. Por isso, lançamos os Catálogos digitais e ferramentas de venda exclusivas e super fáceis de usar, como HiroZap e o HiroApp

Com o HiroZap, por exemplo, você compartilha os catálogos com seus contatos do WhatsApp, eles selecionam os produtos em poucos cliques e o pedido é enviado para você.

Depois disso, basta acessar o HiroApp e fazer o pedido de revendedora diretamente pelo seu celular. Você também consegue acompanhar a entrega e saber quando os produtos vão chegar na sua casa.

Com a tecnologia a seu favor, é impossível não lucrar muito. É só clicar e pronto! Você fecha uma venda em questão de minutos.

Tenha um estoque mínimo com os produtos que mais vendem

Já dissemos e vale reforçar que, para trabalhar como Revendedora por Catálogo na Hiroshima, você não precisa montar nenhum tipo de estoque. 

Entretanto, na medida do possível, vale a pena ter alguns produtos que têm bastante saída a pronta entrega para conseguir atender pedidos de emergência. 

Acredite: suas clientes vão amar poder contar com você quando precisarem comprar aquele presente em cima da hora!

Veja também outras dicas para arrasar nas vendas:

Ofereça opções de pagamento

Uma das maneiras de lucrar muito na revenda por Catálogo é oferecendo pagamento facilitado. Na Hiroshima, suas clientes podem pagar os pedidos de 3 formas:

  •  Boleto à vista;
  • Cartão de crédito;
  • HiroPag.

O HiroPag é o aplicativo de pagamentos da Hiroshima para facilitar as suas vendas. Com ele, você pode receber com cartão de crédito sem precisar de maquininha e suas clientes podem parcelar as compras em até 12x.

Basta acessar o HiroPag pelo aplicativo da Hiroshima, gerar um link de pagamento, compartilhar pelo WhatsApp e pronto! Suas clientes poderão pagar o pedido de forma on-line e 100% segura.

Conheça as preferências de seus principais clientes

Para arrasar como revendedora por catálogo, uma dica infalível é conhecer as preferências de suas clientes! Assim, suas chances de vender aumentam a cada contato, porque você mostra os produtos que têm tudo a ver com elas.

Essa também é uma grande demonstração de carinho. Afinal, todo mundo gosta de ser valorizado por suas características únicas, não é mesmo? Significa que você presta atenção de verdade no que elas dizem, sentem e gostam.

Para te ajudar nessa tarefa, faça um cadastro de suas clientes. Não precisa ser em um programa de computador complicado, pegue um caderno bem bonito e faça anotações à mão.

Anote nome completo, data de nascimento — para desejar feliz aniversário e dar aquele descontinho que todo mundo ama —, numeração, as cores preferidas, o estilo e os hábitos. Com isso, você sempre vai saber o que oferecer!

Venha ser uma revendedora Hiroshima!

Depois de tudo isso, não restam dúvidas: é claro que vale a pena ser revendedora por catálogo na Hiroshima!

Não tem mais porque adiar a sua independência financeira! Faça agora o seu cadastro gratuito no site. Assim que ele for aprovado, os catálogos físicos serão enviados sem custo algum para o seu endereço.

Enquanto isso, já conte para suas amigas que agora elas têm um braço direito para ajudar nas produções de moda, soluções para casa, para os filhos, dicas de beleza e já comece a vender pelos catálogos virtuais.

Entre para o time Hiroshima e desfrute de todas as vantagens que uma revendedora por catálogo pode ter: ser sua própria chefe, dona do seu próprio dinheiro e, principalmente, do seu próprio tempo!

Vale a pena ser revendedora por catálogo? 2

Torne-se uma revendedora

Para começar a revender os catálogos pela revista ou aplicativo, basta se cadastrar como Revendedora.

É simples, rápido e grátis.

Comece a lucrar já!