Ferramentas digitais para aumentar suas vendas por catálogo

Hoje temos dicas especiais sobre como aumentar suas vendas com as ferramentas digitais da Hiroshima. Cada uma delas oferece vantagens únicas que facilitarão seu dia a dia, seja na divulgação dos produtos, no fechamento dos pedidos ou na forma de atendimento. Vamos conhecer?

HiroApp

É o aplicativo exclusivo da Revendedora Hiroshima. Com ele você tem acesso a um mundo de vantagens usando apenas seu celular. Com HiroAPP, a Revendedora digita os pedidos de onde estiver, acompanha o status dos pedidos, compartilha os catálogos virtuais com suas clientes, faz lista de produtos personalizadas, e muito mais.

Além disso, sempre tem promoções exclusivas no HiroApp. Vale a pena baixar para aproveitar as oportunidades.

Para baixar o HiroApp é super simples! Confira o passo a passo:

  • Acesse a loja de aplicativos do seu celular.
  • Digite Catálogos Hiroshima.
  • Assim que aparecer o HiroApp, clique no botão “Instalar”.

Algumas funções como “enviar pedido”, será necessário o cadastramento no primeiro acesso.

Mas se você ainda não é uma Revendedora Hiroshima, clique no botão QUERO SER REVENDEDORA do aplicativo.

Hiroapp da Hiroshima

HiroZap

Trata-se de um canal de vendas através do qual a Revendedora compartilha os Catálogos no WhatsApp de suas clientes de uma forma simples e fácil.

Para começar a usar o HiroZap, clique no botão “Enviar Catálogo por WhatsApp” dentro do HiroApp, A Revendedora também pode acessar o site https://www.hiroshima.com.br/catalogos-virtuais/ ou pelo site www.hiroshima.com.br e clicar em “Enviar Catálogo por Whatsapp”. Sua cliente escolherá os produtos que quiser, do próprio celular, e enviará o pedido de volta para você, diminuindo assim o erro na digitação de referência dos produtos, e agilizando todo o processo de vendas. É tão fácil e rápido, que suas clientes vão adorar, e você vai vender muito!

Hirozap da Hiroshima

HiroPag

Com o HiroPag, a Revendedora recebe pagamentos em cartão de suas clientes, sem precisar de maquininha. E o melhor é que suas clientes podem pagar em até 12x no cartão de crédito. Você pode realizar suas vendas e pagamentos em apenas alguns segundos e de forma super segura! 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Hiropag da Hiroshima

@Hiro

É uma página criada para atender as necessidades das nossas Revendedoras, com muitos materiais de divulgação para compartilhar nas redes sociais ou via Whatsapp.

Lá estão disponíveis vídeos de lançamento de coleções, making of para os Feeds do Instagram, Facebook e Stories, imagens e textos. Tudo preparado com muito carinho e cuidado por nossa equipe. Com isso esperamos facilitar muito as vendas de nossas Revendedoras.

A Hiroshima trabalha todos os dias para melhorar e criar novas ferramentas que permitam facilitar e aumentar suas vendas. Seja por meio dos Catálogos físicos ou através de nosso aplicativo e ferramentas digitais, você finalmente conquistará sua independência financeira, vendendo cada vez mais!

Continue acompanhando nosso blog para ter mais dicas de vendas e ainda ficar por dentro de todas as novidades de moda e cuidados com a casa e a família!

Você pode começar a usar todas as ferramentas Hiroshima agora mesmo, sendo uma de nossas Revendedoras. O cadastro é grátis, os catálogos são grátis e você não precisa de nenhum investimento inicial. Basta clicar no link abaixo e iniciar agora mesmo as vendas utilizando nossas ferramentas online, ganhando assim sua independência financeira.

Não perca mais tempo e venha para a Hiroshima!

Seja uma Revendedora