HiroZap: A Hiroshima em suas mãos a hora que você quiser

Pensando em aproximar Revendedoras de suas clientes e contribuir com o espírito empreendedor de tantas mulheres que se dedicam à arte de espalhar moda acessível, beleza e conforto por onde passam, a Hiroshima inova mais uma vez.

Apresentamos o HiroZap, uma nova ferramenta para facilitar ainda mais o dia a dia das Revendedoras Hiroshima, e consequentemente, aumentar seus lucros!

Com o HiroZap, você compartilha os Catálogos em apenas um clique pelo WhatsApp, e suas clientes fazem os pedidos diretamente nos Catálogos virtuais e os enviam já digitados no seu celular.

Tudo isso de forma prática, simples, totalmente grátis e sem a necessidade de instalar outros aplicativos.

Para conhecer melhor, assista ao vídeo:

Veja o passo-a-passo ilustrado, e saiba como funciona:

passo a passo whatsapp

Para facilitar, listamos os locais onde o HiroZap está disponível:

Botão HiroZap

Ou copie o endereço hiro.sh/HiroZap e envie aos seus contatos pelo Whatsapp

Conheça as vantagens

Se você não teve tempo de mostrar os Catálogos impressos para todas as suas clientes, não se preocupe! Compartilhe o HiroZap com elas e amplie suas vendas.

Que tal trabalhar de forma 100% online, de onde quiser, sem nenhum investimento e lucrar em cima de todos os pedidos realizados? Se você tem um perfil moderno e dinâmico, o HiroZap é a sua ferramenta ideal para ganhar uma renda extra.

Ganhe tempo! O HiroZap permite divulgar os Catálogos para muitas clientes de forma simultânea, gerando cada vez mais conversão em suas vendas.

Tudo isso sem papel, sem custos, e com muito mais alcance, agilidade e comodidade!

E as vantagens não param por aí! Para as suas Clientes, o HiroZap proporciona a facilidade de fazer os pedidos em poucos cliques, sem sair de casa e na palma das mãos dela.

Não perca mais tempo! Se ainda não é Revendedora, cadastre-se agora mesmo no site https://www.hiroshima.com.br/faca-agora-seu-cadastro, e desfrute das vantagens de pertencer ao time Hiroshima.

  • Trabalhe de onde quiser
  • Seja sua própria chefe
  • 20% de lucro sobre as vendas
  • Catálogos grátis
  • Frete grátis
  • Nenhum investimento
Seja-Revendedora-Hiroshima