Alavanque suas vendas neste Fim de Ano! 5 dicas para usar WhatsApp!

Recentemente publicamos um artigo muito especial sobre como você pode aumentar suas vendas através de marketplaces. Continuando no tema – afinal, estamos na melhor época do ano para ganhar dinheiro! – hoje falaremos de uma ferramenta poderosa, e bastante familiar, para você vender muito mais neste Fim de Ano. Pois é, menina, falaremos de como usar WhatsApp! Atenção às dicas imperdíveis!

Crie grupos de WhatsApp

Essa é uma dica muito valiosa! E se for usada com sabedoria, proporciona vantagens incríveis. Portanto, a primeira regra importantíssima é: sempre peça o consentimento de suas clientes, antes de colocá-las em grupos. Não faça isso sem permissão. Uma vez que estiver autorizada, veja o que você pode fazer no grupo:

Compartilhar os Catálogos,

Contar novidades,

Trocar ideias,

Esclarecer dúvidas sobre o uso dos produtos,

Enviar inspirações (looks, maquiagens, receitas, frases motivacionais).

Para que não haja excesso de postagem, estabeleça algumas regrinhas para usarem o grupo, pontuando sempre com muita educação e carinho. Cuide para que as mensagens sejam bem escritas e revise – sempre! – suas respostas, a fim de que não aconteçam mal-entendidos.

Transforme seu WhatsApp em WhatsApp Business

Ao mudar para a opção usada pelas empresas, você usufrui, gratuitamente, dos benefícios:

Pode criar o perfil de sua marca como Revendedora,

Torna a ferramenta um canal exclusivo de comunicação,

Insere mensagens de ausência e de saudação,

Exibe os produtos,

Tem acesso a estatísticas,

Pode organizar suas conversas.

E é muito fácil transformar seu WhatsApp em WhatsApp Business, viu?

Coloque o link do Catálogo no status do WhatsApp

Outra forma de vender mais e com eficiência é deixando as informações mais importantes no status do WhatsApp. Por exemplo, o link para os Catálogos Hiroshima e a data-limite para fazer os pedidos, baixe no HiroApp as imagens e vídeos. Facilite a vida de suas clientes!

Use o HiroZap

Através do WhatsApp você pode divulgar seus catálogos e receber os seus pedidos utilizando com o HiroZap. Envie o link dos catálogos e oriente suas clientes como fazer os seus pedidos, e enviar para você. É venda 24 horas, 7 dias por semana!

Compartilhe as Novidades e Lançamentos!

Quem não gosta de novidades? As suas clientes com certeza adoram! Faça vídeos curtos você mesma como “garota propaganda”. Vista os modelos e fale da textura do tecido, seu conforto, onde você usaria. Com isso, você trará muita confiança para suas clientes.

Quer números? Então vamos lá:

98% dos brasileiros usam o WhatsApp.

61% usam para receber promoções

54% compram produtos e serviços

Viu só? O WhatsApp pode ser seu grande aliado neste Fim de Ano! Sem sair de casa, e de maneira muito natural, você vende mais e faz mais contatos. Reserve um tempo do seu dia para se dedicar à ferramenta mais amada!

Use e abuse de todas as facilidades que o universo digital proporciona para você! Com a Hiroshima ao seu lado, você faz um pé de meia e começa 2022 com tudo!

Ah! E se você ainda não é Revendedora Hiroshima, clique agora mesmo no link abaixo e faça seu cadastro. Os Catálogos são grátis e você não precisa de investimento algum para começar a vender. Bom, né?

Venha fazer parte da nossa equipe. Se já uma Revendedora Hiroshima.

Seja uma Revendedora