Como sair da crise e ganhar dinheiro

Em tempos de crise, todos estão em busca de maneiras para contornar a falta de dinheiro. Algumas atitudes podem ser tomadas para melhorar a situação, ganhar dinheiro extra no final do mês e sair da crise.

 

Cinco dicas para sair da crise

Anote os gastos

É importante saber para onde vai o seu dinheiro, então, anote todos os seus gastos. Mesmo os menores, como uma ida na padaria pela manhã. No final da semana, você vai conseguir saber para onde vão aquelas moedas que insistem em sumir e dar um passo em direção a sair da crise.

 

Corte o superficial

Agora que você já sabe para onde vai o seu dinheiro, que tal cortar o que não é tão importante assim? Pequenas economias fazem bastante diferença quando chega o final do mês. Por isso, corte o supérfluo e mantenha somente o necessário.

 

Renegocie dívidas

Renegociar dívidas é sempre uma boa opção. Os bancos tendem a dar descontos em juros e até diminuir parcelas quando notam a boa intenção de pagar o que lhes é devido. Vale a pena sentar e conversar para renegociar: é mais simples do que parece e pode ser mais vantajoso do que você imagina.
Além disso, cuidado com o cartão de crédito! Já que os juros são altíssimos  o que pode agravar ainda mais sua situação financeira.

Como sair da crise e ganhar dinheiro 1

 

 

Busque renda extra

Trabalhos alternativos são uma ótima opção para garantir um dinheiro a mais no final do mês. Você pode buscar algo que não afete a sua jornada de trabalho e, ainda assim, te ajude a ganhar dinheiro.

Uma boa dica é buscar algo que goste de fazer, que se identifique e que não torne o seu dia a dia mais pesado ou cansativo. Assim, você consegue ganhar dinheiro sem sacrificar a sua qualidade de vida e sair da crise.  

Seja uma revendedora Hiroshima

Para se tornar uma Revendedora é muito fácil. Basta clicar aqui e se cadastrar no nosso site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso completamente grátis .

IMPORTANTE: você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.

 

Poderá se interessar  por:

Técnica de venda: como melhorar a abordagem com as suas clientes

Venda mais! Como usar o Whatsapp para ganhar mais clientes

 

Sobre a Hiroshima

A Hiroshima, especialista em revenda por catálogo, nasceu em 1977, quando o casal de fundadores iniciou um modesto comércio de confecções na pequena garagem de 20m², em sua residência alugada, localizada na Vila Mariana, em São Paulo.

A primeira revendedora da Hiroshima foi sua própria fundadora. De lá pra cá, a empresa cresceu tanto que atualmente conta com confecção de fabricação própria, mais de 250 mil Revendedoras e catálogos com mais de 5 mil produtos. Tem moda de qualidade, coleções das famosas (Ivete, Sabrina Sato, Fabiana Karla, Aline Barros), cosméticos, utensílios pra casa, maquiagem, e muito mais. São produtos exclusivos e de excelente qualidade para você, que sonha em ter o próprio negócio, vender e faturar muito.

Bacana, né? Uma ótima opção para quem quer uma graninha extra.

Se você curtiu o nosso artigo, compartilhe nas redes sociais!