Como usar vestidos no frio? Vejas as dicas que separamos

  • Published
  • Posted in Moda
  • 5 mins read

É fácil as combinações de calça e suéter dominarem seu guarda-roupa de inverno. São escolhas rápidas e práticas para você passar pelo frio. Se você está pronta para sair da rotina de estilo sazonal, podemos recomendar um vestido? Continue lendo para nossas principais dicas sobre como usar vestidos no inverno , incluindo seus vestidos favoritos do verão.

Como usar vestidos no frio? Vejas as dicas que separamos 1

Revenda de roupas por catálogo

Com milhares de peças à disposição, a Hiroshima Catálogos é a opção mais vantajosa para quem busca renda extra através da revenda de roupas femininas, masculinas e infantis.

Receba em casa e comece a revender.

Vestidos Hiroshima

Com um catálogo de milhares de produtos, a Hiroshima Catálogos tem centenas de tipos de roupas femininas, masculinas e infantis.

Como usar vestidos no frio? Vejas as dicas que separamos 2

Como usar vestidos de verão no inverno

Descobrir como usar vestidos no inverno é uma coisa, mas e os vestidos de verão? Seu guarda-roupa de clima quente já conhece a rotina. No momento em que você acorda para a primeira manhã fria de inverno, seus dias estão contados. 

Você rapidamente coloca todos os seus vestidos adequados para o sol no fundo do armário. Mas só porque você está dizendo tanto tempo para o verão não significa que você tem que dizer adeus aos vestidos. Com a ajuda de peças aconchegantes em camadas e os acessórios certos, você aprenderá a usar vestidos de verão no inverno . Primeiro, o vestido de alça de espaguete.

Como usar vestidos de alça de espaguete no inverno

Quer saber como usar um vestido de alça de espaguete no inverno? Dizemos jogá-lo de volta aos anos 90. Ficar sem mangas quando o mercúrio está caindo pode parecer impensável, mas confie em nós. Colocar uma blusa de malha justa de manga comprida por baixo do vestido lhe dará pontos de estilo e calor, tudo em um.

Se o seu vestido for um material leve, como seda e rayon, recomendamos optar por um top mais fino. Isso evitará adicionar volume à sua roupa ou atrapalhar o design do seu vestido. Calce um par de botas com estampa animal e mantenha o trem da nostalgia com uma bolsa retrô.

Como usar vestidos curtos no inverno

A resposta mais simples para a pergunta de como usar vestidos curtos no inverno é com uma meia-calça. Use um par de cores neutras para deixar um vestido estampado brilhar. Alternativamente, faça das meias a estrela do show com tons saturados de ameixa ou mostarda. 

Ao escolher o seu par perfeito, brinque com diferentes espessuras. Dessa forma, você ficará tão confortável e estiloso em uma tempestade de inverno quanto em temperaturas moderadas. Com tantas maneiras de usar collants, você deixará os dias de pernas frias para trás.

Tem uma corrida em suas meias? Sem problemas. Derreta qualquer tristeza de inverno com botas acima do joelho. Pegue um mini vestido justo do seu armário e canalize sua diva discoteca estilo anos 70 com esta combinação. Vista um suéter de tricô para um toque de textura, pegue um latte de menta e desfrute de um passeio no frio.

Como usar vestidos maxi no inverno

Interessado em ganhar seu distintivo de aventureiro de estilo? Então é hora de aprender a usar vestidos maxi no inverno . Em vez de usar meia-calça, aumente a aposta com leggings ou até calças skinny sob o vestido. Esta é uma maneira ideal de levar vestidos maxi e midi para o inverno. Crie uma silhueta ousada e chique com skinnies de couro falso por baixo de um vestido maxi de corte reto.

Abrace esse visual de linha longa com um cardigã espanador ou chame a atenção para sua bainha com uma jaqueta na altura da cintura. Este truque também não é estritamente reservado para vestidos de verão. Seus vestidos de suéter (também conhecidos como o vestido de inverno original) também podem entrar na diversão. Tudo o que está faltando agora é o par certo de sapatos.

Que sapatos usar com um vestido maxi no inverno

No verão, você pode contar com cunhas e sandálias de confiança para combinar com qualquer vestido maxi em seu armário. No inverno, no entanto, você deve evitar frio nos pés. Na hora de decidir que sapatos usar com um vestido maxi no inverno, você não pode errar com botas de cano curto. 

Tem um vestido maxi que quer usar no escritório? Depois de vestir um blazer, complete o seu look com o melhor sapato de trabalho e lazer: o mocassim. Este sapato sempre elegante dará à sua roupa a elevação profissional que ela precisa. Não se preocupe, teremos mais sobre sapatos mais tarde. Por enquanto, parabéns! Você completou a edição de vestidos de verão de como usar vestidos no inverno . Agora, é hora de abraçar a época do ano em vestidos de veludo alegres.

Como usar um vestido de veludo no inverno

Não sabe como usar um vestido de veludo no inverno? Ao transformá-lo em sua roupa de festa, é claro. Não procure mais o que vestir na sua próxima festa de fim de ano do que um vestido de veludo. Este estilo cintilante se encaixa perfeitamente em qualquer reunião natalina ou festa de Ano Novo. Deixe todas as coisas alegres e brilhantes com um vestido verde esmeralda exuberante ou safira tempestuosa. 

Aposte neste look sofisticado usando pedras ou brincos clássicos de argola de ouro. Deixe a textura característica do veludo ser o centro das atenções, pulando camadas de sherpa ou lã. Em vez disso, experimente um casaco simples ou um vestido de mangas compridas para mantê-lo aquecido enquanto você toca em mais um ano. 

Felicidades!