Passos para vender produtos no Whatsapp sem nenhum investimento

Falando em ganhar dinheiro online, o Whatsapp não é exceção. Temos muitas maneiras de ganhar dinheiro com o Whatsapp, mas entre todas elas, nenhuma das outras formas é tão melhor quanto vender produtos nele.

A melhor parte de tudo isso é que não requer nenhum investimento.

Você pode vender produtos como roupas, eletrônicos, maquiagem, eletrodomésticos de cozinha e banheiro para clientes com a ajuda do WhatsApp. Mas não há necessidade de você comprar os produtos. E você não precisa se preocupar em entregar produtos no local do cliente. E você não precisa enviar spam para seus contatos para comprar seus produtos. No entanto, você pode fazer seu negócio de vendas funcionar e obter lucros.

Os Catálogos Hiroshima oferecem diversas opções de produtos para revenda: roupas (femininas, masculinas, plus size, evangélicas, etc), produtos para beleza, utilidades domésticas, etc.

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Torne-se uma revendedora

Para começar a revender catálogos pelo aplicativo e revista, basta preencher o formulário.

É simples, rápido e grátis.

Aqui está o procedimento passo a passo para fazê-lo.

Passo a passo para vender no Whatsapp

Alguma vez você já sonhou em iniciar um negócio de varejo onde não há necessidade de investir na compra de ações. Aqui você estará fazendo a mesma coisa. Você pode vender um produto aumentando sua margem, mas na verdade não precisa comprá-lo ou entregá-lo.

E sim, você também pode vender esses produtos além do Whatsapp. O Whatapp será apenas o seu principal ponto de contato com seus clientes.

1. Crie uma conta no Whatsapp Business

O Whatsapp também fornece este aplicativo de negócios na Play Store, além do aplicativo WhatsApp original. Para uma empresa em que você depende totalmente do Whatsapp, o aplicativo Whatsapp Business oferece alguns recursos extras pequenos que são realmente úteis para nós.

Você pode definitivamente usar o Whatsapp normal, usar o Whatsapp Business apenas o torna mais profissional e um pouco mais útil.

1. Mostrará todos os detalhes do seu negócio para seus clientes e criará confiança.

Ao contrário do perfil normal do Whatsapp, as pessoas podem ver todos os detalhes da sua empresa. Você pode definir seus horários de negócios, sua localização e qual é a sua moto de negócios.

Esta informação será útil para eles e também confiará em você.

2. Você pode manter um nome de marca para o seu negócio.

Nome para o seu negócio é realmente tão importante. Se o seu nome for Maria, nomear sua marca como Maria Store, Loja Maria, Maria Moda, etc mostrará imediatamente o que sua empresa está prestes a fazer para seus clientes.

E também um produto com uma marca é mais confiável do que uma empresa sem nome. Isso realmente melhora os números de vendas.

Com a ajuda do Whatsapp Business, você pode definir o nome da empresa que qualquer pessoa pode ver mesmo sem adicionar o número à lista de contatos.

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3. Você pode enviar respostas rápidas para perguntas frequentes.

Normalmente, as pessoas fazem perguntas quando querem comprar algo de um lugar novo. E algumas perguntas como “Você aceita dinheiro na entrega?” são tão frequentes. Com a ajuda do recurso de resposta rápida, você pode dar a resposta instantaneamente, salvando a resposta em respostas rápidas.

E também mensagens como bom dia, como posso ajudá-lo, há algum problema, qual cor você quer, etc, todas essas respostas que você precisa dar muitas vezes. Você pode fazer tudo isso facilmente com esse recurso de respostas rápidas.

4. Você pode enviar mensagens automatizadas

Você não pode estar online o tempo todo e as pessoas que enviam mensagens para você podem não receber uma resposta por horas até que você fique online. O WhatsApp Business App tem um ótimo recurso onde você pode prefixar uma mensagem como “Obrigado por entrar em contato com a Maria Moda, entraremos em contato com você em breve” ou mencionando algum horário específico.

Então, agora, se alguém enviar uma mensagem, você ainda pode enviar esse tipo de mensagem, o que faz uma boa interação com seu cliente.

5. Você pode rotular seus clientes, o que é útil para uma organização limpa

Este é um tipo de recurso que torna todo o seu processo simples e útil para uma organização limpa. Você pode criar marcadores como pago, pendente, pedido a caminho etc.

Assim, você pode listar seu contato nesses marcadores e entender claramente quem pagou e quem ainda precisa pagar. Além disso, também ajudará você a lembrar os detalhes de pagamento do cliente sempre que abrir o WhatsApp.

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2. Obtenha seus contatos de clientes

Na verdade, conseguir seus clientes é mais fácil do que você pensa. Você não precisa dizer a todos que está começando um negócio. Ou você nem precisa se ajustar com seus contatos e esperar que eles comprem.

Você pode obter detalhes de contato facilmente de 3 maneiras.

1. Participe de grupos do Whatsapp

Você pode participar de grupos do WhatsApp pesquisando grupos do WhatsApp ou grupos do WhatsApp para moda etc no Google. Você pode entrar no grupo e depois entrar em contato com muitas pessoas interessadas nesse tipo de coisa.

Você pode postar 2 ou 3 lá e também entrar em contato com as pessoas de lá. Apresente a eles que você vende roupas e outras coisas online. Se houver algum interessado, você pode enviar uma mensagem diretamente para eles e fazer como seu cliente. Lembre-se sempre, melhore sua base de contatos aos poucos, não se apresse nem faça spam. As coisas não funcionam assim e seus esforços serão desperdiçados.

2.  Obtenha mais contatos usando as mídias sociais

Crie uma página no FB, conta no Instagram, Twitter, Telegram, o que for possível para separar os clientes do WhatsApp. Você pode postar produtos diretamente em três e obter clientes diretamente desses sites.

O Quora e outros aplicativos de fórum serão úteis para promover seus negócios online e vinculá-los ao seu grupo do WhatsApp ou a qualquer plataforma de mídia social. O Whatsapp será muito bom, pois você pode obter o número dele e também conversar com ele mais profundamente, conhecendo as necessidades do seu cliente.

3.  Crie um site e conquiste mais clientes

Se sua base de contatos for boa o suficiente, você pode criar um site para coletar os contatos ou pode postar diretamente os detalhes do produto por lá e obter vendas imediatamente.

Não invista no site na fase inicial, pois o site leva muito tempo para crescer e também precisa de conhecimento e tempo sempre investidos nele. Mas depois de conseguir boas vendas e o que melhorar mais, então você pode definitivamente preferir o site.

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3. Divulgue os produtos

Primeiro, envie os detalhes do produto para os contatos, grupos e outras páginas de mídia social do Whatsapp.

Da mesma forma, você pode enviar detalhes de produtos como camisas, ternos, para homens. A única coisa principal que você precisa fazer é pensar no que seus clientes gostariam e enviar a eles as coisas relacionadas a eles. 

Depois de um pouco de discussão, você pode entender quais são seus gostos e desgostos e enviar-lhe as coisas que eles estão interessados ​​em comprar. Com isso, você pode conseguir mais vendas e também não precisa fazer spam com todos os seus produtos.

Além dos contatos do Whatsapp, você também pode entrar em contato com os clientes em sites de mídia social criando um aplicativo de página do Facebook, Instagram, Twitter e Telegram. Você também pode usar o Quora e outros fóruns para publicar sobre sua empresa e obter contatos.

Dicas para mensagens

As mensagens do WhatsApp têm taxas de abertura impressionantes em comparação com outros canais. No entanto, se você oferecer conteúdo irrelevante ou mal produzido, seu marketing nesse canal estará morto na água.

Comece identificando seus principais tópicos e as mensagens que deseja transmitir. Tente não se limitar apenas a mensagens promocionais; lembre-se de entreter e educar seu público. Mantenha suas comunicações curtas e agradáveis ​​– as pessoas geralmente verificam o WhatsApp em movimento e não têm tempo para ler mensagens longas.

Reforce suas mensagens com arquivos multimídia, como vídeos, animações ou imagens. Emoji também são apropriados no marketing do WhatsApp. Se você quiser brincar com eles, escolha rostos sorridentes ou pessoas em vez de objetos com temas de negócios.

Outro ponto a considerar é a frequência das mensagens. Se você bombardear seus leitores com mensagens a cada hora, é provável que isso os deixe irritados com sua marca. É melhor aderir à prática comumente usada de enviar de 5 a 10 mensagens semanalmente.

Recebendo pedidos

Se você é uma revendedora Hiroshima, você pode contar com o HiroApp, com os catálogos virtuais para fazer os pedidos.

A cliente tem a liberdade de pagar como quiser.

Você recebe o seu valor na sua conta Hiroshima tranquilamente.

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