Como ter renda extra trabalhando em casa? 5 ideias para mães

  • Published
  • Posted in Renda Extra
  • 7 mins read

Uma das sensações mais gratificantes para uma mãe é poder dar o melhor para seus filhos, não é mesmo? Então, ter uma renda extra trabalhando em casa seria o melhor dos mundos, certo?

Se você precisa garantir uma renda sem sair de casa, selecionamos 5 ideias de renda extra para mães — e uma delas pode precisar apenas do seu WhatsApp! 

Parece um sonho, mas é realidade e pode ser a chave para conquistar a sua independência financeira de uma vez por todas! 

Continue nesse artigo e descubra os segredos para completar o orçamento da família e voltar a ter uma atividade prazerosa, com grandes chances de realização pessoal. Confira!

Como ter renda extra trabalhando em casa? 5 ideias para mães 1

Precisa de RENDA EXTRA?

Torne-se uma Revendedora Hiroshima e conquiste a sua independência financeira trabalhando quando, onde e como quiser!

É simples, rápido e grátis.

Revender produtos por catálogo

Entre as melhores formas de fazer uma renda extra trabalhando em casa, a revenda por catálogo está em primeiríssimo lugar!

Com os Catálogos Hiroshima, por exemplo, você pode trabalhar quando, onde e como quiser usando apenas o seu celular e garantindo até 20% de lucro em cada pedido. 

Imagina passar o dia inteiro ganhando dinheiro em casa: com a Hiroshima você pode! Os Catálogos são digitais para você compartilhar pelo WhatsApp e temos aplicativos exclusivos para você receber pagamentos e fazer os pedidos de Revendedora totalmente pelo celular.

Tudo isso sem investimento e com o cadastro gratuito no site. Não restam dúvidas: é uma ótima maneira de conciliar um trabalho extra com suas responsabilidades de mãe e esposa.

Veja o que vender para ter renda extra na Hiroshima:

  • Roupas femininas;
  • Roupas infantis;
  • Roupas de academia;
  • Moda íntima;
  • Moda evangélica;
  • Moda plus size;
  • Semijoias;
  • Maquiagem;
  • Utensílios de cozinha;
  • Acessórios para casa;
  • E mais de 5.000 produtos de todas as linhas.

Ainda está em dúvida? Saiba mais: Vale a pena ser revendedora por catálogo?

Vender comida: doces, salgados, marmitas

Se você leva jeito com receitas e adora cozinhar, vender doces, salgados ou marmitas para fora é um ótimo negócio para garantir uma renda extra trabalhando em casa.

Afinal, se alimentar é uma necessidade fundamental e, como a correria do dia-a-dia nem sempre permite que as pessoas cozinhem, esse é um mercado que sempre tem alta procura. 

Ao oferecer uma comida caseira bem saborosa, salgados gostosos ou aquele docinho irresistível, as suas chances de lucrar são enormes!

Entre as principais ideias de comida para vender, estão:

  • Marmitas caseiras;
  • Marmitas fitness;
  • Marmitas vegetarianas;
  • Salgados fritos;
  • Pedaços de torta;
  • Bolos de pote;
  • Brigadeiro gourmet.
Forminhas de cupcake da Hiroshima.
A linha de utilidades domésticas da Hiroshima tem diversos produtos para te ajudar na cozinha.

Mas, atenção! Esse é um negócio que pede um pouco mais de planejamento e organização. É preciso considerar também as embalagens, a possibilidade de entrega e, principalmente, calcular bem os custos para vender por um preço justo e não ter prejuízos. 

Montar um brechó em casa

Se você gosta de moda e tem um “olhar clínico” para peças originais, abrir um brechó pode dar muito certo se sua ideia é ganhar uma renda extra trabalhando em casa.

Essa é outra maneira de começar a empreender com pouco investimento. Afinal, você pode começar a partir do seu próprio guarda-roupa desapegando de peças que já não usa mais.

Montar um brechó em casa é uma alternativa de trabalho que tem crescido muito, é moderna, sustentável e pode trazer muito lucro. Mas um dos principais segredos para o sucesso nesse mercado é garantir que as peças estão em bom estado. 

Tenha certeza que os itens não estão rasgados, furados ou manchados. Depois disso, dedique um cuidado extra para lavar, secar e passar cada peça para garantir uma boa apresentação.

Saco para lavar roupas delicadas da Hiroshima.
Dica: use o saco para lavar roupas delicadas da Hiroshima.

A última dica é fazer boas fotos de divulgação de cada roupa. Vista a peça, tire foto dos detalhes, mostre o caimento e como fica no corpo. Poste tudo nas redes sociais e será bem difícil não levantar um bom dinheiro com as vendas. 

Fazer artesanato

Outra forma de fazer renda extra trabalhando em casa é criando artigos de artesanato. Além de ser uma atividade terapêutica, vender trabalhos manuais pode render lucros significativos.

Esse é um dos bicos para aumentar a renda mais adotados por mães que não podem ter um emprego formal porque precisam cuidar dos filhos pequenos. Então, é mais que comprovado que dá certo!

Para você que tem ótimas habilidades manuais, confira essa lista de sugestões e escolha a que você prefere para começar:

  • Toalhas e panos de prato bordados;
  • Peças de crochê;
  • Caixinhas de MDF decoradas;
  • Cadernos e agendas personalizados;
  • Sacolas retornáveis com pintura à mão;
  • Enfeites em feltro para quarto de bebê;
  • Arte com biscuit;
  • Macramê.
Caixa organizadora de esmaltes da Hiroshima.
Você também pode comprar peças já prontas e personalizar com pinturas a mão.

Lembre-se de caprichar nas fotos para as redes sociais e pense em embalagens especiais para oferecer suas criações como sugestão de presentes comemorativos de Dia das Mães, Dia dos Namorados, etc.

Sua própria rede de contatos pode ser um bom começo desse novo negócio. Presenteie com as primeiras unidades e avise que agora você é a mais nova artesã do pedaço!

👉Veja também: 5 estratégias para aumentar as vendas

Investir seu dinheiro

Se você tem alguma reserva de emergência guardada ou já conseguiu guardar algum dinheiro com as dicas para ter renda extra trabalhando em casa, saiba que investir é sempre uma escolha inteligente para fazer o dinheiro render ainda mais.

Na prática, é como deixar o seu dinheiro trabalhar por você enquanto você dedica seu tempo para fazer outras coisas. Com apenas R$50,00, por exemplo, você pode começar a investir em aplicações de renda fixa, que têm baixo risco e retorno mais garantido.

Mas, para isso, é fundamental que você conte com a ajuda de um especialista ou de alguém que já entenda do assunto para não cair em furadas. Se não tiver nenhum dos dois, prefira deixar o dinheiro em carteiras digitais que rendem mais que a poupança para que ele apenas fique rendendo enquanto está guardado.

Essa também é uma excelente forma de você começar a ter mais organização com suas contas e mudar a sua mentalidade em relação ao dinheiro. Afinal, aprendendo a poupar é possível tirar muitos sonhos do papel.

Poupar é um hábito e hábitos se aprendem. Então, a primeira coisa a fazer quando começar a ter renda extra é separar um pequeno valor para começar a investir. 

Renda extra para mães: conte com a Hiroshima!

Viu só como suas chances de ter renda extra trabalhando em casa são altas? Só com os Catálogos Hiroshima, mais de 300 mil mulheres em todo o Brasil já saíram do aperto financeiro e estão garantindo renda extra todos os meses.

E o melhor? Você pode ser a próxima! São mais de 5 mil produtos para revender até pelo WhatsApp e lucrar muito sem sair de casa!

Conquiste sua independência financeira! Seja uma Revendedora Hiroshima e dê uma virada na sua vida!

Como ter renda extra trabalhando em casa? 5 ideias para mães 2

Torne-se uma revendedora

Para começar a revender catálogos pelo aplicativo e revista, basta preencher o formulário.

É simples, rápido e grátis.