Itens clássicos para revender e ganhar dinheiro rápido!

Está precisando faturar? A revenda de itens clássicos é uma ótima maneira de você ganhar um bom dinheiro, de maneira rápida e eficiente. Todo mundo gosta de usar e está sempre precisando. O que acha da ideia?

Roupas clássicas são elegantes, práticas e muito charmosas. Elas podem ser usadas por suas clientes em diversas ocasiões, Por isso fazem tanto sucesso.

Separamos algumas opções para você mostrar para suas clientes e fazer ótimas vendas! Confira agora mesmo e anime-se, menina! A revenda pode ser a solução para a sua independência.

 

Renda-se!

Este vestido em jersey confort com renda, totalmente clássica e uma ótima opção para mostrar para suas clientes.

A estampa listrada faz muita diferença neste vestido, que tem comprimento básico. Uma peça para um visual elegante! Um acabamento tradicional, com muita beleza e estilo.

vestido em jersey confort com renda

 

Arrase!

Nada pode ser mais clássico do que um vestido vermelho, não é verdade? Mostre este vestido para suas clientes e, com certeza, elas vão amar. Esta é uma peça clássica, tem um design bastante moderno, tem busto forrado e é muito confortável. É clássico porque é um vestido longo, perfeito para eventos noturnos. Simplesmente um arraso!

vestido vermelho

 

Versatilidade é o que há!

Este vestido em malha crepe é simplesmente divino, suas clientes vão adorar. É uma peça bastante versátil, uma vez que há duas formas de usar.

Elas podem vestir no estilo ombro a ombro ou da maneira convencional. É um vestido com ótimo caimento e sem transparência, o comprimento é básico, um dos preferidos das mulheres. Com certeza, este vestido é um sucesso de vendas.

vestido em malha crepe

 

Aposta certeira!

Este belíssimo macacão pantacourt com transpasse na cor preto também é um sucesso e suas clientes vão adorar conhecer esta peça. Fica lindo para ocasiões que merecem muito estilo e bom gosto. E tem a vantagem de ser preto, uma cor muito prática e versátil.

macacão pantacourt

O que achou? Dá para começar o seu próprio negócio de revenda e começar a faturar mais? Conte com a Hiroshima para isso. Receba nossos catálogos, gratuitamente, em sua casa. Basta fazer o seu cadastro!

Seja-Revendedora-Hiroshima