Fim de ano: época boa para aumentar sua renda com a Hiroshima

O que o fim de ano significa para você? Para muitas pessoas, essa época do ano é sempre um momento de reflexão. O que você fez de diferente em 2019 para conquistar novas perspectivas e obter novos resultados?

Esse tipo de questionamento vale para todas as áreas da vida, mas se torna ainda mais contundente quando pensamos no aspecto da carreira, do desenvolvimento pessoal e profissional, e dos resultados financeiros.

Obviamente, este ano tem sido desafiador para muita gente, principalmente na área das finanças. Lidar com as contas no atual cenário econômico do Brasil exige inteligência, disciplina e uma postura determinada e inovadora.

Se o que você deseja para 2020 é driblar qualquer dificuldade e conquistar, de uma vez por todas, a sua independência financeira, a Hiroshima tem a solução!

Como conquistar independência financeira vendendo produtos Hiroshima?

Para quem passou o ano todo pensando em formas de aumentar a renda, a resposta pode estar no modelo de negócio da Hiroshima.

Ao se tornar uma Revendedora da marca, você conquista autonomia para trabalhar nos seus horários, e estabelece suas metas de faturamento sem investimento algum. Além disso, pode conhecer gente nova a todo o momento e formar uma boa rede de contatos e clientes, e iniciar um negócio próprio sem a necessidade de possuir um capital inicial para investir.

Os produtos dos Catálogos Hiroshima são de excelente qualidade, e abrangem diversas categorias: moda feminina, moda infantil, moda plus size, acessórios, utilidades domésticas, semijoias, maquiagens, cosméticos, brinquedos e muito mais.

Sempre haverá uma amiga ou vizinha precisando de algum desses produtos. Que tal você aproveitar a oportunidade, e oferecer o que elas procuram?

produtos hiroshima

O processo de trabalho é bastante simples. Você só precisa apresentar os Catálogos às potenciais clientes e deixar que elas escolham os itens que desejam comprar. Os pedidos são feitos de forma rápida, e a satisfação de quem compra é garantida!

Vale ressaltar que as coleções da Hiroshima são exclusivas. Os Catálogos são os mais completos do Brasil, e você ainda tem acesso a ferramentas eficientes de venda, como por exemplo, o HiroZap, para compartilhar os Catálogos Virtuais com suas clientes via WhatsApp, com total praticidade e agilidade.

whats hiroshima

Conheça mais sobre o HiroZap

Atualmente, uma equipe com mais de 300 mil Revendedoras representa a Hiroshima em todo o Brasil, trabalhando com um verdadeiro shopping em suas mãos, e aproveitando vantagens exclusivas que só a Hiroshima possui. Conheça algumas:

Catálogo diversificado – Os Catálogos Hiroshima têm mais de 5 mil produtos, em várias categorias. São os mais completos do Brasil, e conta, inclusive com coleções exclusivas de famosas como Aline Barros, Ivete Sangalo, Sabrina Sato e Fabiana Karla. Assim é muito fácil vender!

Fabricação própria – Um grande diferencial da marca é a fabricação própria, que garante qualidade e inovação a preços acessíveis.

Lucro sem investimento – Os ganhos são proporcionais ao seu empenho nas vendas. É possível ganhar bastante dinheiro, e o melhor de tudo: sem nenhum investimento.

Seja sua própria chefe – Trabalhe por conta própria, fazendo seus próprios horários, e de onde quiser. Tudo isso com a possibilidade de ampliar a sua rede de amizades.

Solidez – A Hiroshima está presente há mais de 40 anos no mercado, comprovando toda a sua solidez, e sempre empenhada a atender as necessidades de suas clientes e Revendedoras.

Brindes exclusivos – As Revendedoras que se destacam ganham brindes e prêmios exclusivos, e podem participar de promoções direcionadas às elas.

Aproveite estes benefícios, e seja uma Revendedora Hiroshima você também!

Cadastre-se gratuitamente no site, e garanta sua renda extra. Com a Hiroshima você pode.

Seja-Revendedora-Hiroshima