Dicas importantes para ser Revendedora

Para ter sucesso como Revendedora é preciso estar atenta a tudo o que diz respeito a ele: qual produto vai revender? Qual seu público? Como conquista-lo? Essas são algumas dúvidas que podem surgir ao começar um negócio novo. Por isso, separamos 5 dicas importantes para te ajudar a crescer nas vendas.

Dicas para revendedoras

Trabalhar é sempre o caminho para alcançar o sucesso. Mas, contar com ajuda para trilhar esse caminho, é sempre muito bom. Ser revendedora te permite uma flexibilidade de horários, faz com que você seja sua própria chefe e permite que você trabalhe de onde quiser.

1-    Produto certo: para começar a revender, escolha um produto com o qual tenha uma maior identificação. Por exemplo: se você gosta de moda, revender roupas é uma boa ideia.

2-    Tenha foco: ao escolher um produto para revender, veja quem é o seu público e direcione sua atenção para ele.  Divulgue o seu trabalho para as pessoas que são as que realmente podem se interessar por ele.

3-    Bom atendimento: todo mundo gosta de ser bem atendido. Quando você mostra para seu cliente que ele é importante para você, que você se preocupa com as necessidades dele, a tendência é que ele valorize cada vez mais o seu trabalho.

4-    Fidelize clientes: isso está diretamente ligado com o bom atendimento mas vai além do momento da compra. Por exemplo: se você notou que seu cliente gosta de uma roupa com algum tipo específico de estampa, quando surgir alguma novidade com essa característica, você o avisa. Assim, você se mostra atenta ao que o cliente quer e faz com que ele queira comprar de você.

5-    Monitore: saber o que o cliente achou do produto e do seu trabalho faz com que você entenda um pouco melhor como se sai e saiba no que pode melhorar, além de mostrar para o cliente que você se preocupa com a opinião dele.

Dicas importantes para ser Revendedora 1

Seja uma Revendedora Hiroshima!

Se você ainda não é cadastrada ou não faz pedidos há muito tempo cadastre-se e aproveite a principal data do ano para lucrar muito!!! Basta clicar aqui e se cadastrar no nosso site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso completamente grátis.

Poderá se interessar  por:

Trabalhar de casa: 5 dicas para melhorar sua rotina

Como sair da crise e ganhar dinheiro

Técnica de venda: como melhorar a abordagem com as suas clientes

Venda mais! Como usar o Whatsapp para ganhar mais clientes