Como se preparar para as vendas de Natal – Parte1

Natal é uma das datas sazonais mais importantes para vender. É justamente nesta época do ano – por causa de benefícios como o 13º salário – que as pessoas ficam mais animadas para comprar.

Por isso essa é a hora de você aumentar o volume de suas vendas e ganhar mais dinheiro!

E para tal, é fundamental adotar abordagens de venda diferenciadas. Tudo para atrair a atenção de novas clientes. Olha só!

Como se preparar para as vendas de Natal – Parte1 1

As redes sociais e o WhatsApp são bons aliados neste momento, principalmente se você tiver uma boa lista de contatos. Contudo, é preciso alguns cuidados.

Um bom começo são postagens e envio de mensagens por WhatsApp, ainda nesse mês. Seus contatos precisam começar a se informar e a pensar em como adiantar as compras de Natal.

Então, a estratégia é a seguinte: de forma leve e descontraída, lembre seus contatos dos transtornos dessa época do ano: trânsito, filas para estacionar, estacionamento “o olho da cara”, lojas cheias, mais filas, demora no atendimento, preços muito mais altos… É, transtornos não faltam…

E aí você surge com uma solução: a Hiroshima!

Como se preparar para as vendas de Natal – Parte1 2

Com o Catálogo Hiroshima, suas clientes compram no conforto de casa, com uma vendedora “exclusiva”. Ou seja, você vai dar total atenção a elas, e ainda vão se divertir porque, claro, reunião de amigas é sempre animada.

Para atrair clientes neste Fim de Ano, separamos algumas dicas de textinhos para você usar no Facebook e WhatsApp.

Dicas de postagens para o Facebook

Você sabia que a Hiroshima leva um shopping completo até suas mãos? Pois é! Posso contar esse segredinho de como fazer compras com sossego?

Muitas lojas para ir? Que nada! No Catálogo Hiroshima você compra presentes de Natal para toda a família. Vamos conversar?

Em vez de rodar por lojas e shoppings lotados à procura de presentes para a família, que tal conhecer os produtos da Hiroshima? Você vai adorar!

Sabia que a Hiroshima tem semijoias, cosméticos, maquiagens, utensílios domésticos, calçados e lindos vestidos? É tudo o que você precisa para o Fim de Ano.

Inspire-se e mãos à obra!

Como se preparar para as vendas de Natal – Parte1 3

Ah, tome só alguns cuidados com o uso das redes sociais e do WhatsApp.

  • Não mande muitas mensagens;
  • Não force a pessoa a nada: nem a ler, nem a comprar;
  • No WhatsApp, não envie mensagens depois do horário comercial;
  • Se precisar enviar áudio, peça autorização primeiro.

É isso! Seja simpática, sociável e tenha fé. Temos certeza que você vai conseguir fazer um bom dinheirinho neste Fim do Ano.

Seja uma Revendedora Hiroshima!

Se você ainda não é cadastrada, ou não faz pedidos há muito tempo, cadastre-se agora mesmo e aproveite a mais esperada data do ano para ganhar dinheiro! Clique aqui e cadastre-se em nosso site. Depois é só aguardar a chegada dos catálogos. Tudo isso totalmente grátis, viu?

Como se preparar para as vendas de Natal – Parte1 4