Como revender utilidades domésticas por catálogo? Guia para começar hoje!

Sabia que você pode fazer uma boa renda extra escolhendo revender utilidades domésticas por catálogo? Tudo com a chance de trabalhar sem sair de casa, escolher os seus horários de trabalho e ser a sua própria chefe.

Nesse mercado, é impossível não ter sucesso. Afinal, os produtos domésticos são indispensáveis para quem tem a rotina corrida e pouco tempo para cuidar da casa — o que é a realidade de quase todos nós.

Por isso, não faltam produtos que você possa vender para ajudar as suas clientes — nem faltam clientes que não precisem da sua ajuda para facilitar a rotina. E sabe por quê? Porque ninguém mais tem tempo sobrando. Nem você! 

Então, aproveite essa oportunidade e comece ainda hoje a trabalhar com a venda de utilidades domésticas por catálogo. Continue nesse post e descubra o passo-a-passo para começar a lucrar!

Como revender utilidades domésticas por catálogo? Guia para começar hoje! 1

Precisa de RENDA EXTRA?

Torne-se uma Revendedora Hiroshima e conquiste a sua independência financeira trabalhando quando, onde e como quiser!

É simples, rápido e grátis.

Como começar a revender utilidades domésticas por catálogo?

Não existe segredo para começar a revender utilidades domésticas por catálogo. Mas, com certeza, existem algumas dicas que podem te ajudar a diminuir o caminho até o salário dos seus sonhos. 

E é isso que listamos para você logo abaixo: o passo-a-passo para encontrar a melhor revista para revender produtos de cozinha e utilidades domésticas e começar a lucrar o quanto antes. Confira!

Bons fornecedores

O primeiro passo para revender utilidades domésticas por catálogo é encontrar bons fornecedores. Isso porque eles vão impactar diretamente nos seus ganhos de várias formas.

Se você tiver fornecedores que não entregam no prazo, repassam produtos de qualidade duvidosa ou mandam sempre os itens errados, por exemplo, vai ser difícil conquistar a confiança das suas clientes e vender mais de uma vez para a mesma pessoa.

Por isso, é importante pesquisar o histórico da marca e experiência de revendedoras e ex-revendedoras para saber se é uma empresa realmente confiável e que vai te ajudar a vender mais e não perder nenhuma venda.

Cadastro com marca revendedora

Depois de escolher uma empresa que tenha catálogo de utilidades domésticas, é preciso fazer o cadastro para começar a receber as revistas e os produtos. E, acredite, é possível começar a lucrar desde essa hora.

Isso porque algumas marcas pedem que você pague uma taxa para receber os catálogos ou compre um kit inicial para começar a revender. Fuja dessa armadilha em que você tem que pagar para começar a lucrar!

Com o Catálogo Pra Você da Hiroshima, o cadastro é totalmente gratuito, os catálogos físicos chegam na sua casa sem custo de entrega, os catálogos digitais ficam disponíveis assim que você finaliza o cadastro e todos os pedidos são enviados sem custo de frete.

Chega a ser inacreditável, mas é verdade! Aqui, não tem segredo nem pegadinhas. Você não precisa pagar nada para começar a revender. Basta fazer o cadastro e começar a lucrar.

Método de venda

A revenda por catálogo oferece muita liberdade, você pode vender pessoalmente ou trabalhar 100% online, usando apenas seu WhatsApp. Você pode estabelecer seu próprio horário e conciliar com outras atividades, como cuidar dos filhos ou trabalhar fora. 

O mais importante é estabelecer uma rotina de trabalho organizada e ser disciplinada. Para fazer isso, pense quais são seus horários vagos em que você pode aproveitar para revender utilidades domésticas por catálogo.

Por exemplo, se você tem a parte da manhã livre, porque as crianças estão na escola, ótimo, comece por aí! Se tem um trabalho presencial, use a oportunidade para oferecer os produtos para suas colegas.

Cada momento pode ser uma oportunidade de vender e lucrar muito como revendedora de produtos domésticos, basta ter o olhar atento para enxergar possíveis clientes.

Conheça o público

Geralmente, quem cuida da casa é a mulher, então, esse provavelmente será seu público-alvo e as pessoas que mais vão comprar seus produtos: mães e mulheres que moram sozinhas, trabalham bastante e querem tornar a rotina doméstica mais prática.

Acredite: saber para quem você deve oferecer os utensílios domésticos ajuda muito e faz toda a diferença para fechar a venda de forma simples e rápida. Afinal, essas pessoas já têm interesse pelo produto, ou seja, não precisam ser convencidas.

Então, um dos primeiros passos é identificar as pessoas à sua volta que se encaixam nesse público. Assim, você já sabe quem serão as primeiras pessoas para quem você vai vender e que te ajudarão a formar a clientela.

Itens mais vendidos

Alguns produtos são indispensáveis na rotina de qualquer pessoa. Por isso, é importante tê-los sempre à mão na hora de revender utensílios de cozinha

Assim, quando você aborda uma pessoa indecisa, que ainda não sabe o que comprar, você mesma pode direcionar a venda sabendo quais são os itens que tem mais saída. “Você não está precisando de um novo jogo de talheres na sua casa, por exemplo?”.

Para pessoas muito ocupadas ou que não sabem o que fazer com uma casa nova, por exemplo, você será um anjo vindo do céu para ajudar nesse momento! E assim vai formando clientela — e lucrando mais e mais.

Potes decorativos para cozinha.
Potes para cozinha.
Miniprocessador.
Miniprocessador portátil.
Panelas em alumínio.
Panelas em alumínio.

Veja também: 5 itens que não podem faltar em uma cozinha

Revender utilidades domésticas por catálogo dá dinheiro?

Sim, revender utilidades domésticas por catálogo dá dinheiro e pode ser a saída para conquistar a sua independência financeira.

Na maioria dos casos, o lucro na revenda de utilidades é de 20% sobre cada pedido. A grande vantagem é que, nesse mercado, a maioria dos produtos formam uma composição. Ou seja, cada cliente acaba comprando mais de uma coisa e o ticket médio fica maior — assim como o seu lucro!

Além disso, você pode vender ainda mais se tiver controle sobre todos os processos que envolvem uma venda. Por exemplo:

  • Oferecer os catálogos também pelo WhatsApp;
  • Mostrar a utilidade dos produtos, dando exemplos de como usar;
  • Garantir a facilidade na hora da entrega;
  • Responder às dúvidas das clientes sempre com simpatia e atenção;
  • Oferecer condições de pagamento, como a revenda por catálogo no cartão ou boleto a prazo;
  • Fazer o pós-venda, perguntando se o produto foi útil e se você pode ajudar em mais alguma coisa;
  • Buscar, discretamente, conhecer alguns hábitos de suas clientes para poder oferecer outros itens.

Tudo isso é o que vai fazer você ser diferente de outras revendedoras e se destacar nesse mercado. Assim, a sua clientela será cada vez maior e a sua renda também!

Veja também: Como revender roupas por catálogo?

Qual é o melhor catálogo para revender utilidades domésticas?

Está certa de que vale a pena revender utilidades domésticas por catálogo e pronta para começar? Então, conte com a confiança e a segurança de quem é referência em revenda por catálogo no Brasil.

O Catálogo Pra Você, da Hiroshima, oferece uma linha completa de utilidades para o lar, itens de cozinha, cama, mesa e banho, presentes, acessórios, cosméticos, cuidados pessoais e muito mais!

Há mais de 40 anos no mercado, a Hiroshima foi a primeira empresa de revenda por catálogo a conquistar o Certificado de Qualidade do Inmetro e já mudou a vida de mais de 300 mil mulheres que conquistaram a independência financeira com nossos produtos.

Você está pronta para ser a próxima? Torne-se uma Revendedora do Catálogo Pra Você e venha transformar a sua vida!

Como revender utilidades domésticas por catálogo? Guia para começar hoje! 2

Seja revendedora do Catálogo Pra Você!

Faça seu cadastro e comece a trabalhar com a revenda do Catálogo Pra Você ainda hoje. É hora de conquistar sua independência financeira!

É simples, rápido e grátis.