Novidade! Chegou o HiroApp, o aplicativo da Revendedora Hiroshima!

Vocês já estão sabendo da grande novidade da Hiroshima? Ainda não? Então sente-se, porque a notícia é boa!

A Hiroshima, que está sempre criando ferramentas inovadoras para facilitar suas vendas e aumentar seus lucros, traz agora seu mais novo lançamento.

Agora você, que é Revendedora Hiroshima, pode ter um mundo de vantagens na palma da sua mão. Confira:

Digite seus pedidos de onde estiver e envie para seu Distribuidor pelo celular!

Novidade! Chegou o HiroApp, o aplicativo da Revendedora Hiroshima! 1

Imagina poder digitar os seus pedidos de onde estiver e enviar direto para o Whatsapp do seu Distribuidor?  Agora você pode!

Com o HiroApp, você tem a comodidade de enviar os pedidos ao seu Distribuidor quando quiser. Basta um celular, e pronto! Não precisa mais aguardar uma data específica e nem entregar o formulário de pedidos impresso. Você faz tudo isso no próprio HiroApp, de onde estiver e sem a necessidade de sair de casa.

Digitação fácil e rápida

Novidade! Chegou o HiroApp, o aplicativo da Revendedora Hiroshima! 2Com o novo aplicativo da Hiroshima, a digitação de pedidos é bem mais fácil.

O app possui uma interface amigável e simplificada, para que você digite e envie os seus pedidos de maneira rápida e sem confusão. Ele reconhece todas as referências dos produtos, e você confirma através de imagem e descrição se o item digitado é realmente o que precisa.

Essa é a maneira perfeita para evitar aqueles probleminhas de letra ilegível e erros de digitação que podem comprometer as suas vendas, caso o Distribuidor não compreenda a referência escrita. Uma solução e tanto!

Envie os Catálogos para as suas Clientes pelo WhatsApp:

Novidade! Chegou o HiroApp, o aplicativo da Revendedora Hiroshima! 3Você já conhece o Hirozap?

O Hirozap é uma ferramenta que possibilita que a Revendedora compartilhe os Catálogos virtuais da Hiroshima no WhatsApp de suas clientes em apenas um clique!

As clientes selecionam os itens desejados dentro do próprio catálogo virtual, adicionam os produtos ao carrinho e depois enviam os pedidos já contendo quantidade, tamanho e referência de volta para o celular da Revendedora. Tudo feito de um jeito simples e desburocratizado.

Clique aqui para conhecer mais sobre o Hirozap!

E a grande novidade é que agora você também conta com este recurso incrível dentro do próprio HiroApp, e pode enviar os Catálogos Virtuais para as suas clientes em poucos cliques e direto do aplicativo. É muito mais integração e praticidade!

Acompanhe seus pedidos

Novidade! Chegou o HiroApp, o aplicativo da Revendedora Hiroshima! 4Com o HiroApp, você acompanha informações importantes de todos os seus pedidos, como por exemplo, a data de envio, o valor e o status, ou seja, você poderá saber se o seu pedido já foi encaminhado ao Distribuidor, se está pendente para pagamento, faturado, cancelado, entre outros.

É a ferramenta que você precisa para ter mais visibilidade sobre todos os seus pedidos!

Acesso rápido e fácil aos Catálogos Virtuais

Novidade! Chegou o HiroApp, o aplicativo da Revendedora Hiroshima! 5Maior comodidade para acessar e enviar os Catálogos de um único lugar. Basta baixar o aplicativo, conferir os milhares de produtos disponíveis nos Catálogos Virtuais e compartilhar com quem quiser.

Você irá adorar esta praticidade que chegou para aumentar as suas vendas!

Assista o vídeo abaixo e confira:

Novidade! Chegou o HiroApp, o aplicativo da Revendedora Hiroshima! 6

Viu só como o HiroApp é um mundo de vantagens na palma da sua mão? Então, se você nunca pensou em ser uma Revendedora Hiroshima, pense bem:

Basta apenas o seu celular, e pronto! Você terá mais de 5.000 produtos com a qualidade Hiroshima à sua disposição para vender e ganhar muito dinheiro. Esta é a sua chance de ser dona do seu próprio negócio ou complementar a sua renda, trabalhando de onde e quando quiser, e aproveitando todos os benefícios Hiroshima!

  • Cadastro grátis
  • Lucro de até 20% sobre todos os produtos vendidos
  • Catálogos grátis
  • Não precisa de kit inicial, e de nenhum outro investimento

Novidade! Chegou o HiroApp, o aplicativo da Revendedora Hiroshima! 7

Se você já revende Hiroshima, baixe agora mesmo o HiroApp, e aumente suas vendas, usando a tecnologia a seu favor. Ele já está disponível no Google Play.

Novidade! Chegou o HiroApp, o aplicativo da Revendedora Hiroshima! 8

É muito mais comodidade e conforto, e você ainda tem a vantagem de poder trabalhar diretamente da sua casa, fazendo os seus horários, determinando os seus lucros e expandindo a sua rede de contatos.

Está esperando o quê? Venha para a família de Revendedoras Hiroshima, construa sua história de sucesso, e sirva de inspiração para que outras pessoas também busquem mais autonomia, independência financeira, liberdade e autoestima. Cadastre-se aqui!

Novidade! Chegou o HiroApp, o aplicativo da Revendedora Hiroshima! 9