Para aumentar os cuidados com os pés

Spá dos pés: se dê esse presente! Cuidar deles é importante não apenas para a saúde como para a mente, sabia? Relaxa tanto! Não é sem razão que a reflexologia faz tanto sucesso e é tão agradável.

Agora, não é preciso ir sempre a um massoterapeuta ou podólogo para cuidar dos seus. Com os produtos para os pés do Catálogo Essencial by Hiroshima, você fica com pés de princesa!

Se já quiser conhecer o Catálogo inteiro, clique aqui.

 

Mas agora vamos apresentar os produtos que farão a diferença em seus pés!

Com a Linha Nutripés, você trata e previne rachaduras, frieiras e acúmulo de fungos e bactérias, que podem trazer problemas mais difíceis de tratar. Ou seja, mais saúde e beleza para essa parte do corpo que, muitas vezes, fica um tanto quanto esquecida.

E os cuidados são simples, viu? Com nossos produtos, é só reservar um tempinho na semana para esses mimos, como, por exemplo, fazer uma esfoliação.

Para esfoliar os pés, temos o creme esfoliante Ref.50053.4, que remove as células mortas sem precisar de lixa e, por sua vez, não agride a pele.

Temos também a versão menorzinha Ref. 05061.6, como 60g, que é ótima para levar numa viagem.

Para aumentar os cuidados com os pés 1

Para uma hidratação intensa, temos o Creme para Tratamento Cosmético Intensivo Nutripés Ref. 05190.0, que previne o ressecamento e rachaduras.

Assim, como o esfoliante, você também encontra o pote com 60g Ref. 05083.0.

Para aumentar os cuidados com os pés 2

Para os dias de muito cansaço, a solução perfeita é uma massagem nos pés que você mesma pode fazer com o gel refrescante Ref. 05183.7. Se não conseguir apertar com pressão, faça movimentos circulares. Depois, estique as pernas numa posição que deixe os pés mais altos do que o tronco. Se precisar, coloque algumas almofadas embaixo.

Para aumentar os cuidados com os pés 3

E sabe o que temos mais? Um creme maravilhoso de castanha da Índia Ref. 05189.6.

Reconhecida por suas inúmeras propriedades, a Castanha da Índia auxilia, através da massagem, a ativar a circulação periférica, aliviando assim, o cansaço e a sensação de peso nas pernas. Bom, né?

Para aumentar os cuidados com os pés 4

E se gostar de praticidade, que tal o creme de cuidados especiais 3 em 1 Ref. 50262.6, que além de hidratar com óleo de Rosa Mosqueta e Manteiga de Karité, ainda vem com microesferas que esfoliam?

Para aumentar os cuidados com os pés 5

Uma dica importante: nunca deixe os pés úmidos por muito tempo!

A umidade e o calor (dos sapatos e das meias) acabam criando fungos e bactérias.

Usar o mesmo sapato todos os dias também não é legal. Tente revezar os modelos para que os seus pés “respirem” e descansem do mesmo tecido.

 

Além dos produtos de tratamento para os pés, a Essencial tem uma linha completa de cosméticos. Todos são produzidos seguindo as normas de qualidade, para que você sinta o bem-estar nos mínimos detalhes. Clique aqui para conferir!

Por falar em bem-estar, o que você está esperando para trabalhar por conta própria, ganhar uma renda extra e melhorar sua qualidade de vida? Não perca mais tempo! Cadastre-se aqui na Hiroshima, e ganhe dinheiro vendendo produtos de qualidade.

Para aumentar os cuidados com os pés 6