Mochilas infantis divertidas para o Volta às Aulas!

A volta às aulas pode ser feita com grande estilo com as mochilas divertidas que estão disponíveis no Catálogo Hiroshima. Além das mochilas, é possível encontrar também diversos acessórios que são essenciais para a criançada voltar a estudar.

Todas as peças são feitas com temáticas divertidas, cores alegres e estampas infantis que são uma verdadeira graça. A Mochila em Nylon Cachorrinho, por exemplo, é perfeita para as crianças que adoram animais. A mochila é muito legal, feita com um desenho de cachorro com a língua de fora. Além de ser linda e divertida, é uma mochila resistente, perfeita para o dia a dia do aluno.

Mochilas infantis divertidas para o Volta às Aulas! 1

Vale reforçar que ter uma mochila nova e materiais divertidos serve como um forte incentivo para que a criança tenha ainda mais vontade e motivação para voltar às aulas. Outra mochila bastante divertida é a Mochila em Nylon Tartaruga. O desenho da mochila imita perfeitamente o casco de uma tartaruga, enquanto a bolsa externa tem os olhinhos do bichinho. É um modelo muito legal!

Mochilas infantis divertidas para o Volta às Aulas! 2

Mochilas lúdicas e de qualidade

As mochilas infantis da Hiroshima se destacam por contar com design lúdico e por serem confeccionadas com materiais duráveis e de qualidade. Outro modelo de mochila divertida bem interessante é a Mochila Abelhinha em Nylon. A peça é amarela e possui detalhes em preto para dar o contraste necessário, principalmente nas listras que estão no bolso externo.

Mochilas infantis divertidas para o Volta às Aulas! 3

A Mochila Macaquinho em Nylon também é perfeita para as crianças voltarem para as aulas em grande estilo. Com temática divertida, o acessório tem a estampa de um macaquinho bastante simpático. A criançada adora!

Mochilas infantis divertidas para o Volta às Aulas! 4

As mochilas divertidas do Catálogo Hiroshima possuem tamanho único, são reforçadas e perfeitas para meninos ou meninas.

Produtos feitos para atender ao público do volta às aulas são perfeitos para alavancar as vendas das Revendedoras em janeiro. Ofereça as novidades para suas clientes agora mesmo e reforce o seu orçamento no começo de 2019! E se você ainda não é uma Revendedora Hiroshima, faça agora mesmo o seu cadastro!

Mochilas infantis divertidas para o Volta às Aulas! 5