Maquiagem para crianças

Toda menina gosta de colocar os sapatos da mãe, as roupas e usar as maquiagens. É uma diversão e, como a mãe é o exemplo que as meninas se espelham, as pequenas querem sempre fazer igual. Mas, é preciso ter cuidado, principalmente com as maquiagens, já que a pele das crianças é mais sensível e produtos para adultos podem gerar algumas alergias bem desagradáveis.

Maquiagem para crianças

O que fazer quando as meninas querem usar as maquiagens das mamães? A nossa dica é comprar maquiagens específicas para as crianças. Esses produtos foram pensados levando em consideração a delicadeza da pele das pequenas e com todo cuidado para que elas não tenham alergias e, ainda assim, façam parte desse universo das mamães.

O item de maquiagem favorito das pequenas é o batom! São tantas as cores que elas ficam encantadas. Fala a verdade: qual mãe já não teve seu batom “desaparecido” e depois encontrou a filha colorida?  Para resolver essa questão e, deixar que a brincadeira continue divertida, você pode montar uma bolsinha de maquiagem para sua filha, escolher batons com cores e formatos diferentes:

Formato de Frutas

Quem não se lembra do batom em formato de morango que usava na infância? É só sentir o cheirinho que a lembrança gostosa surge. Então, você pode criar essas mesmas lembranças para sua filha. Agora, além do batom em formato de morango, você encontra outras frutas também, como uva e maçã verde.

Maquiagem para crianças 1   Maquiagem para crianças 2

 

 

 

 

 

 

Maquiagem para crianças 3

Formato de Doces

Beijinho, brigadeiro, sorvete, as crianças adoram, e nós também! Então, quando levamos essas guloseimas para o universo da maquiagem, elas ficam ainda mais irresistíveis.

Maquiagem para crianças 4

Maquiagem para crianças 5

 

 

 

 

 

Maquiagem para crianças 6

Formato de Bonequinhas

Juntar a brincadeira de boneca com os batons: combinação perfeita. Alguns brilhos labiais tem a embalagem tão fofa, que as pequenas ficam na dúvida: brincar de boneca ou usar a maquiagem? A boa notícia é que ela pode fazer as duas coisas!

Maquiagem para crianças 7

Com tantas maquiagens fofas, sua filha não vai mais querer saber da sua bolsinha de maquiagem. E talvez, até você queira usar as dela!

Você vai se interessar por:

Olho esfumado de arrasar

Cinco passos para maquiagem do dia a dia

Como sair da crise e ganhar dinheiro

Seja uma Revendedora Hiroshima, e Revenda produtos de beleza com o Catálogo Essencial by Hiroshima.

Para se tornar uma Revendedora é muito fácil. Basta se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.

Gostou das dicas?  Então compartilhe com amigos e familiares para que eles também conheçam. E fique sempre informado no blog da Hiroshima.