Como decorar a mesa para o Natal

Nada como ter uma mesa especial para o festa de Natal, não é? Saiba que não é preciso investir muito se você não quiser ou não puder. Com alguns objetos decorativos e uma boa dose de paciência e capricho é possível decorar sua mesa natalina com sucesso.

 Mesa de Natal

Você pode começar a decoração pensando nas cores. Vermelho e verde são as cores clássicas. Mas você pode optar pelo vinho, prata ou dourado. São cores que representam bem o espírito natalino e que vão trazer um colorido a mais para sua mesa. Você pode, também, optar pelas flores da estação, que acompanhem as cores da decoração que escolheu.

Como decorar a mesa para o Natal 1   Como decorar a mesa para o Natal 2

 

 

 

 

 

 

 

Mesa posta

Toalhas e guardanapos são peças baratas e que vão dar um charme todo especial para a decoração. Usar esses objetos com motivos ou cores natalinas já deixará sua mesa mais especial e apropriada para as festividades. Além disso, se você quiser brincar com os pratos e copos, por escolher algumas peças com cores ou motivos natalinos.

Como decorar a mesa para o Natal 3 Como decorar a mesa para o Natal 4

 

 

 

 

Decorar sem gastar muito

Alguns passos são garantia de sucesso e de economia na sua decoração de final de ano:

  • Você pode fazer em casa alguns objetos de decoração: como um arranjo de centro de mesa, por exemplo;
  • Pesquise muito: confira preços e promoções em lojas e em supermercados, pois eles podem variar muito de um estabelecimento para outro;
  • Decore com menos: usar uma toalha com motivos natalinos já é o suficiente para uma mesa de Natal. Para complementar invista em muitas frutas e belas caçarolas de alumínio para servir o jantar;
  • Não compre decoração nova todo ano: recicle e reuse objetos das comemorações passadas para não precisar gastar mais com compra de novos adereços.

Como decorar a mesa para o Natal 5

Você vai se interessar por:

Como deixar a casa bonita e funcional

Como sair da crise e ganhar dinheiro

Como continuar a ganhar dinheiro na aposentadoria

Você gosta de decoração? Se interessa por moda, maquiagem e tendências? Quer ganhar uma renda extra ou descobrir uma nova profissão? Então, você tem tudo para ser uma Revendedora Hiroshima!

Para se tornar uma Revendedora é muito fácil. Basta clicar aqui e se cadastrar no nosso site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso completamente grátis.

Gostou das dicas?  Então compartilhe com amigos e familiares para que eles também conheçam. E fique sempre informado no blog da Hiroshima.