Saiba como deixar sua lavanderia charmosa e funcional

Por mais que seja um espaço da casa difícil de organizar, a lavanderia precisa ser funcional. É aí que a Hiroshima entra com dicas incríveis que irão colaborar com a organização da sua área de serviços. Confira:

Que pesadelo é estar no pique de lavar toda a roupa da semana e não ter varal suficiente – ou o varal quebrar quando você está pendurando o edredom! Isso não acontecerá com o varal Ref. 04909.3 em aço 10 metros revestidos com plástico.

Saiba como deixar sua lavanderia charmosa e funcional 1

 

Nade estragar suas lindas lingeries! Para evitar isso, tenha um saco para lavar roupas delicadas Ref. 80945.4. Esse item é indispensável para lavar também determinadas blusas de tecido sensível ou com pedrarias. Sem falar naquele vestido coringa de alcinha fina que insiste em enganchar no agitador da máquina de lavar… Quem nunca, não é mesmo?

Saiba como deixar sua lavanderia charmosa e funcional 2

 

Que tal o porta-amaciante Ref. 82329.5 em plástico? Além de charmoso, ele já vem com dosador. Muito útil, não é mesmo?

Saiba como deixar sua lavanderia charmosa e funcional 3

 

Para evitar marcas indesejadas de ferro, esta sapata Ref. 04842.9 é indispensável! Com ela, suas roupas estarão mais seguras e conservadas.

Saiba como deixar sua lavanderia charmosa e funcional 4

 

Por falar em segurança na hora de passar de roupas, o suporte para ferro e tábua de passar roupa Ref. 04501.2 é um ótima dica. E repare só no detalhe para enrolar o fio! Maravilhoso e muito funcional! Diga adeus aos tropeços!

Saiba como deixar sua lavanderia charmosa e funcional 5

 

Enfim, chega de sofrer com a bagunça na lavanderia – roupa suja para lá, roupa limpa para cá – o que você precisa mesmo é desta cesta telado dobrável Ref. 81689.2, que é tão leve e prática que permite ir de cômodo em cômodo recolhendo o que precisa ser lavado.

Saiba como deixar sua lavanderia charmosa e funcional 6

 

Funcionalidade e qualidade por um precinho suave, você encontra na Hiroshima.

Confira todos os produtos nos Catálogos Virtuais, e aproveite para fazer o seu cadastro! São muitas vantagens, e você só tem a ganhar. Venha para o time de Revendedoras Hiroshima!