Acessórios da moda: como usar?

Colar Choker, pulseirismo, mix de anéis, são vários os acessórios da moda. Mas a dúvida é: como e quando usar cada um deles? Misturar tendências está super em alta e o melhor de tudo é que esses acessórios são uma maneira barata de incrementar o visual. Basta seguir algumas dicas que você irá arrasar.

Acessórios da moda

A moda muda o tempo todo e a gente adora ficar de olho nessas tendências e usá-las no dia a dia. Separamos alguns acessórios que estão bombando para você incorporar aos seus looks.

Choker

Uma espécie de gargantilhas, as chokers podem ser feitas de diversos materiais. E para escolher a melhor ocasião de usá-las, é legal ficar de olho nesses materiais, porque cada um combina melhor com um tipo de ocasião:

  • Camurça:

Por ser de tecido, esse modelo pode ser combinado com outros acessórios e com colares mais longos. Eles combinam bem com vestidos e até com um visual mais formal.

Acessórios da moda: como usar? 1

  • Folhado a ouro

Clássica e sofisticada. Esse tipo de gargantilha é indicado para ocasiões onde não pode faltar elegância.

Acessórios da moda: como usar? 2

  • Elástico

Bem justinhas ao pescoço, essas chokes imitam uma tatuagem tribal. O ideal é usá-las com em visuais mais despojados

Acessórios da moda: como usar? 3

Pulseirismo

A arte de usar várias pulseiras ao mesmo tempo. Uma tendência que permite a mistura sem deixar o visual sobrecarregado. Aqui, você pode soltar a imaginação, combinar cores, texturas e materiais da maneira que mais te agrada.

Acessórios da moda: como usar? 4

Mix de Anéis

Combine anéis com pedras com os de formas mais românticas, assim, você não deixa o visual muito carregado. Outra dica é não usar anéis em todos os dedos, deixe, pelo menos, dois livres. Assim, você mantém a leveza do look sem perder o estilo.

 

Você vai se interessar por:

Confira as peças prediletas da Sabrina Sato

Unhas decoradas e cheias de charme

Cinco passos para maquiagem do dia a dia

Seja uma Revendedora Hiroshima

Aproveite que você se interessa por moda e trabalhe com isso: seja uma Revendedora. É muito fácil: basta se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.

Gostou das dicas?  Então compartilhe com amigos e familiares para que eles também conheçam. E fique sempre informado no blog da Hiroshima.