Tudo o que você precisa saber sobre o Catálogo Aline Barros by Hiroshima

Que a cantora Aline Barros é símbolo da moda evangélica não é segredo. Mas você sabia que é possível trazer essa inspiração para o seu dia-a-dia e garantir uma renda extra revendendo as roupas da coleção que ela assina?

O Catálogo Aline Barros by Hiroshima é o catálogo de roupas evangélicas da Hiroshima, desenvolvido em parceria com uma das maiores cantoras gospel do país. Por isso, não restam dúvidas de que vai ser fácil vender e lucrar muito com ele! 

Se você está procurando uma maneira para conquistar a sua independência financeira, precisa continuar a leitura! Nesse artigo, preparamos um guia rápido com tudo o que você precisa saber para se tornar uma Revendedora do Catálogo Aline Barros by Hiroshima. Confira!

Receba os catálogos Hiroshima na sua casa e comece a revender!

É grátis. É rápido. É fácil!

Quem é Aline Barros?

Aline Barros é uma das cantoras de músicas cristãs mais conhecidas do Brasil. A musa também é compositora, pastora, escritora e, principalmente, um símbolo de inspiração de moda evangélica para muitas mulheres. 

Por isso, a cantora gospel foi escolhida para estrelar uma coleção de roupas evangélicas exclusivas. São looks lindos, super femininos, cheios da personalidade da Aline e com a referência da qualidade Hiroshima.

Looks Aline Barros by Hiroshima
Aline Barros em look da sua nova coleção Aline Barros by Hiroshima.

Quais são os produtos do Catálogo Aline Barros?

O Catálogo Aline Barros é um catálogo de roupas evangélicas para revenda com foco no público feminino. São peças de moda evangélica jovem, clássicos e tudo o que você pode precisar para montar um guarda-roupa antenado às tendências de moda.

Moda evangélica

A moda evangélica é clássica, sofisticada e discreta. Por isso, as roupas da cantora Aline Barros desenvolvidas com exclusividade junto com a Hiroshima para o têm essa mesma proposta. 

As principais linhas de roupas da moda evangélica do Catálogo são:

  • Vestidos longos;
  • Vestidos midi;
  • Vestidos de comprimento clássico;
  • Looks evangélicos para trabalhar.
Vestido longo Aline Barros.
Vestido longo Aline Barros.
Vestido midi Aline Barros.
Vestido midi Aline Barros.
Vestido clássico Aline Barros.
Vestido clássico Aline Barros.

Como ser uma Revendedora Aline Barros by Hiroshima?

Para se tornar uma Revendedora de moda evangélica do Catálogo Aline Barros, basta fazer um cadastro gratuito no site da Hiroshima informando seu nome completo, e-mail, celular, CPF, data de nascimento e CEP.

O processo é simples, rápido e pode ser feito por qualquer pessoa com mais de 18 anos e endereço fixo. Assim que o cadastro for confirmado, você vai receber os catálogos de forma gratuita na sua casa e já poderá começar a revender com os catálogos digitais.

Quanto ganha uma Revendedora do Catálogo Aline Barros?

Uma Revendedora do Catálogo Aline Barros ganha até 20%* de lucro sobre cada pedido. Se você vende um vestido de R$100,00, por exemplo, ganha R$20,00 de lucro assim que a cliente faz o pagamento.

Sem meta, sem chefe e sem pressão. Cada Revendedora faz o seu próprio salário. Para isso, basta determinar o quanto você quer ganhar e fazer o cálculo para saber quanto precisa vender.

👉 Saiba mais: Qual o salário de uma Revendedora Hiroshima?

*Alguns distribuidores podem trabalhar com porcentagens diferentes. Consulte com o seu distribuidor do Catálogo Aline Barros a porcentagem de lucro da revenda.

Como revender roupas evangélicas por catálogo?

Trabalhar com moda evangélica para revenda e lucrar muito nesse mercado pode ser mais simples do que você imagina. Principalmente se você já fizer parte de algum grupo cristão ou tiver amigas que gostam desse tipo de roupa.

Isso porque é difícil encontrar no dia-a-dia lojas de roupas evangélicas que saiam do comum e ofereçam roupas mais bonitas, modernas e que possam expressar a personalidade da mulher.

Com um catálogo de roupas evangélicas femininas da Aline Barros nas mãos, você tem a credibilidade de uma das maiores inspirações de moda modesta para deixar as mulheres à sua volta mais elegantes e ainda garantir uma renda extra com isso.

Então, chega de adiar a sua independência financeira. A hora de mudar de vida é agora! Torne-se uma Revendedora do Catálogo Aline Barros by Hiroshima e receba os catálogos virtuais para já começar a lucrar!

Tudo o que você precisa saber sobre o Catálogo Aline Barros by Hiroshima 1

Seja revendedora do Catálogo Aline Barros!

Faça seu cadastro e comece a trabalhar com a revenda do Catálogo Aline Barros by Hiroshima ainda hoje. É hora de conquistar sua independência financeira!

É simples, rápido e grátis.