Relaxe: faça seu SPA em casa

Os dias estão cada vez mais corridos e, raramente, temos um tempo para relaxar e cuidar da gente. Mas arrumar esse tempinho é muito importante. A gente precisa descansar, relaxar, tirar um tempo para gente: faz bem para o corpo e para a saúde.

SPA em casa

A ideia é relaxar! Organize as suas tarefas de forma a ficar com um tempo livre. Se tem filhos, deixe-os aos cuidados de alguém, pelo menos por uma horinha. Coloque uma música que você gosta, faça um chá de camomila, separe seus produtinhos favoritos e dedique esse tempo somente para você.

Esfolie

Comece com um banho relaxante. Use uma bucha esfoliante para renovar braços, troncos pernas e pés. Faça movimentos circulares suaves para remover a pele morta e sua pele vai ficar macia, lisa e saudável quando sair do banho.

Relaxe: faça seu SPA em casa 1

Hidrate

Com a pele esfoliada, ela recebe melhor todos os nutrientes do hidratante. Aplique um creme hidratante nos braços, pernas e tronco. Para os pés, você pode escolher um creme específico para essa área, colocar uma meia e dar um tempinho para absorver antes de se vestir.

Relaxe: faça seu SPA em casa 2

Massageie

O estresse do dia a dia nos deixa com algumas dores: costas, pés e cabeça, e nada como uma boa massagem!

Para os seus pés, você pode fazer um escalda pés com água quente e sal grosso. Deixe seus pés mergulhados por meia hora e enquanto relaxa, massageie-os suavemente.

Relaxe: faça seu SPA em casa 3

Você adora cosméticos, está sempre ligada nas tendências de moda e gostaria de trabalhar com isso?

Seja uma Revendedora Hiroshima. É muito fácil: Você só precisa se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento. Clique aqui e cadastre-se! 

Você vai se interessar por:

Olho esfumado de arrasar

Cinco passos para maquiagem do dia a dia

Como sair da crise e ganhar dinheiro