Macacão: o novo queridinho

  • Published
  • Posted in Moda
  • 2 mins read

Versátil, o macacão chegou e parece que veio mesmo para ficar.  Um dos motivos para ter conquistado nossos corações é que pode ser usado em praticamente todas as ocasiões: para o dia a dia, para noite, festas, finais de semana e até ocasiões um pouco mais formais, basta saber com qual acessório combinar e o modelo ideal.

Outro ponto positivo é que a peça alonga a silhueta, o que deixa o corpo com um formato ainda mais bonito.

Macacão: como usar?

Macacão: o novo queridinho 1

 

Poucas peças são tão democráticas quanto o macacão e, para nossa sorte, ele está super em alta. Mas, ainda surgem algumas dúvidas: como e quando usá-lo? Por isso, preparamos algumas dicas para te ajudar a arrasar com a nova peça queridinha.

No trabalho

Para essa situação, é bom escolher modelos com cores mais discretas e sem grandes decotes. Você pode combinar com sandálias de salto alto, scarpins ou sapatilhas. Prefira acessórios pequenos para finalizar o look.

Macacão: o novo queridinho 2

Para noite

A ideia aqui é inovar e substituir o vestido (que nós também adoramos), pelo macacão. Nesse caso, você pode optar por tecidos como jersey e decotes estratégicos. Para dar um toque ainda mais especial, combine com salto alto e acessórios de impacto.
Macacão: o novo queridinho 3

Macaquinho

Uma peça charmosa e decotada, o macaquinho é opção para os dias mais quentes, que pedem pernocas de fora. Ele pode ser usado tanto com sandálias baixas, sapatilhas e tênis em looks mais descontraídos, como com salto alto em looks mais “arrumadinhos”.

Macacão: o novo queridinho 4

 

Gosta de tendências de moda e adoraria trabalhar com isso?

Seja uma Revendedora Hiroshima. É muito fácil: Você só precisa  se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.

Você vai se interessar por:

Vá de Renda!

Plus Size com muito estilo: se inspire na Fabiana Karla

Look do dia: produções para arrasar todos os dias da semana

Uma peça, três looks

Gostou das dicas?  Então compartilhe com amigos e familiares para que eles também conheçam. E fique sempre informado no blog da Hiroshima.