Entenda como trabalhar com marketplace

Já pensou na ideia de montar um pequeno estoque de produtos da Hiroshima e revender através de marketplace? Pois é, menina! Hoje vamos falar sobre como você pode expandir suas vendas e faturar ainda mais. Pare tudo e confira agora!

O que é marketplace

Marketplace é uma vitrine virtual. Consiste numa grande loja online que abriga outras lojas. Como se fosse um shopping, sabe? Cada loja vende seu produto e todos ganham com isso, principalmente o cliente, que consegue encontrar tudo de que precisa em um só lugar, entre outras facilidades da compra online.

“Mas eu não tenho uma loja, sou apenas uma Revendedora. Pode mesmo assim?” Pode!

Quais são as vantagens de revender em marketplace

Ao colocar seus produtos para vender em um marketplace, você:

  • Não arca com os custos de marketing e propaganda,
  • Desfruta da credibilidade da plataforma. Por exemplo: os clientes acham seguro comprar no Mercado Livre. Ou seja, você aproveita da excelente reputação do marketplace.
  • Usufrui das mais sofisticadas tecnologias e ferramentas.

Agora, você deve ficar muito atenta na rapidez da postagem do produto para a cliente, viu? Porque esse é um dos critérios mais importantes para vender na internet.

Quais são os principais marketplaces do Brasil?

A partir dessa listinha de grandes lojas você pode começar a vender seus produtos de casa, moda plus size, roupas infantis, entre outros. A Hiroshima oferece cerca de 5 mil itens para você revender. Os principais marketplaces do Brasil são:

  • Mercado Livre,
  • Submarino,
  • Magazine Luiza,
  • Americanas.

E o WhatsApp, ele é um marketplace? Sim! Quer saber como vender mais pelo zap? Temos um conteúdo exclusivo sobre isso e uma ferramenta incrível: o HiroZap! Com ele, você não precisa fazer estoque. É oferecer as suas clientes e já sair vendendo.

Como vender em marketplace

Veja só como você pode alavancar suas vendas divulgando os produtos da Hiroshima nos marketplaces. Para começar nessa nova etapa, você precisa:

  • Escolher os produtos nos Catálogos da Hiroshima e fazer um estoque;
  • Tirar boas fotos para divulgá-los. Aproveite um ambiente iluminado e tire do celular mesmo.
  • Certifique-se de escrever títulos claros e boas descrições.

O marketplace está ganhando, cada vez mais, pequenos vendedores. E o público também está se habituando a comprar através deles. Os principais atrativos são: rapidez, bons preços, experiência de compra simplificada, segurança, conforto e praticidade.

Depois de montar sua lojinha, divulgue a novidade para seus contatos. Ah! Não se esqueça de verificar o valor que será descontado de sua venda – como se fosse um “aluguel” de sua loja dentro de um shopping. Veja também se é necessário emitir nota fiscal.

É sua chance de expor seus produtos da Hiroshima nos maiores shoppings virtuais!

E se você gostou das dicas, e quer começar agora mesmo a garantir sua renda extra, clique no link abaixo e não perca mais tempo. O cadastro é grátis, os Catálogos também são grátis, e não precisa de investimento. É se cadastrar e começar a vender!

Seja uma Revendedora