Bora fazer exercício?

Todo dia é dia de começar a cuidar do corpo e da saúde, investir em qualidade de vida, reforçar a ideia de uma dieta saudável e praticar exercícios físicos. Parece simples, não? Contudo, sabemos que não é…

Faça você academia, aulas de dança, ginástica em grupo, pilates, corrida, caminhada no parque, hidroginástica, não importa. O que vale mesmo é colocar o corpo em movimento, suar a camisa e colher todos os benefícios que uma atividade física pode proporcionar. E eles são muitos, viu?

Entre os benefícios de fazer exercício, emagrecer é apenas um deles, porque reduzir o estresse e ser mais feliz, hoje, para muitos é bem mais importante. A atividade física também diminui a insônia, ajuda a combater diabetes e pressão alta, doenças tão comuns.

É importante lembrar que é ideal fazer uma consulta médica antes de começar qualquer atividade física, combinado? Então, bora malhar!

Bora fazer exercício? 1

Corridas e caminhadas

Caminhadas e corridas leves são ótimas para quem está começando e não está disposto a pagar mensalidade de  academia.

Para quem prefere fazer atividades físicas ao ar livre, em parque ou local movimentado como um calçadão, caminhadas e corridas leves também são as melhores alternativas. Para isso, você não precisa de quase nada, apenas um tênis apropriado e roupa mais leve. De 30 a 40 minutos, 3 vezes por semana, para começar já está ótimo.

Ah, aproveite e indique para suas clientes as roupas mais confortáveis para caminhada que temos no Catálogo Hiroshima!

Bora fazer exercício? 2

Hidroginástica e natação

No verão, naquele calor forte, que tal fazer uma atividade física realmente refrescante? Neste caso, a hidroginástica e a natação são as modalidades indicadas. A hidroginástica costuma ser mais animada do que a natação, tem música, exercícios com equipamentos, interação com o professor e dá para conversar com os colegas. As aulas costumam ser bem divertidas e queimam bastante caloria.

Por causa do contato com a água da piscina, que tem cloro, indicamos que você hidrate os cabelos com a linha de cosméticos disponíveis no Catálogo Hiroshima. Também é importante cuidar da pele. Esse cuidado é essencial!

Bora fazer exercício? 3

Academia de musculação

Se você gosta de fazer musculação, aproveite bem os aparelhos de sua academia. Tenha curiosidade e pergunte ao instrutor como usá-los. Às vezes ficamos acostumados aos mesmos aparelhos e não usamos outros bastante funcionais.

Não importa a prática esportiva que você vai escolher. O importante é cuidar de sua saúde e destacar ainda mais sua própria beleza. Aceite os desafios que os exercícios físicos propõem e receba, em troca, os benefícios maravilhosos para o seu bem-estar.

Prepare-se para o verão e conte com os produtos Hiroshima para arrasar!

Seja uma Revendedora Hiroshima!

Ficou com vontade de fazer parte de nosso time? Cadastre-se agora mesmo e aproveite as principais datas comemorativas do ano para ganhar dinheiro! Clique aqui, cadastre-se e aguarde a chegada dos catálogos em sua casa. E você faz tudo isso gratuitamente.

Bora fazer exercício? 4