Vestidos de festa: como escolher o ideal para cada ocasião

Dia desses publicamos o primeiro artigo de uma série recheada de tendências sobre moda evangélica, lembra? Nele, contamos que íamos detalhar, em outros artigos, cada uma das tendências para 2021, certo?

Pois bem, hoje é dia do primeiro artigo detalhado. Falamos sobre moda evangélica para:

  • Formaturas,
  • Madrinhas,
  • Convidadas,
  • Plus size.

É claro que a moda evangélica anda lado a lado com a moda para todos os demais segmentos. Alguns detalhes, contudo, a tornam única. A moda evangélica dá atenção, sim, aos gostos pessoais, mas ela vai além dos gostos pessoais, entende? Há um interesse coletivo em cada look que se escolhe – homens e mulheres.

Por exemplo, nas programações da igreja, as mulheres costumam estar bem elegantes, sempre atentas à modéstia. Sendo assim, a moda evangélica privilegia roupas de tecidos da melhor qualidade, cortes simétricos e bom caimento, claro, mas também muita feminilidade e recato.

Vamos começar então com as tendências 2021 para moda evangélica?

 

Moda evangélica: vestidos de formatura

Essa peça de valor emocional tão importante deve ser escolhida com carinho. Nossas dicas vão ajudá-la nessa tarefa.

Em 2021, os vestidos de formatura em alta continuam sendo os vestidos longos, mas o tecido em alta será o tule. Escolha, então, vestidos que valorizam essa transparência, mas na medida certa.

Outra tendência é o vestido de formatura estilo princesa. Sim, bem Disney, rodado, com volume na parte da saia. Quanto às cores, o nude estará no auge, além dos tons mais neutros. Se você não abre mão de uma cor viva, o vermelho terá muito destaque em 2021.

 

Moda evangélica: vestidos de madrinha

Entre as tendências de 2021 para vestidos de madrinha na moda evangélica, estarão: primeiro, nas cores os tons terrosos, tons de laranja e também o amarelo dourado. O azul céu também pode ser usado, assim como o magenta.

Se o casamento for na praia, pode apostar na cor coral para o vestido de madrinha. Prefere uma cor mais forte? Verde bandeira! Já entre os modelos e estilos: poás, muito tule, todo o recorte retrô e romântico possível, plissados, brilho delicado e babados delicados.

 

Moda evangélica: vestidos de convidada

Convidadas de casamento podem apostar no vestido longo. Se a cerimônia for ao ar livre, use floral. Os modelos de manga longa e tecido leve estarão muito em alta. E eles são magníficos mesmo. Esbanjam elegância. Serão usados na mesma ideia de um estilo romântico, sabe?

Sendo assim, use e abuse dos tules, das rendas, musselines e toda a sorte de tecidos delicados. Vestidos curtos podem ser usados também, evidentemente, e se privilegiar essas características acima – do retrô e do romântico – ficarão lindos também.

 

Moda evangélica: vestidos plus size

As mesmas tendências citadas acima se aplicam à moda evangélica plus size, que está cada vez mais inclusiva. O segredinho extra fica por conta dos modelos de vestidos que se adaptam melhor ao corpo.

Sendo elegante, confortável e feito com tecidos que permitam maior mobilidade, a maior tendência será ser livre. Então, pode experimentar looks românticos, vestidos com mangas e tule.

Florais ficam maravilhosos, principalmente os de fundo escuro. Modelos inteiramente rendados são pura elegância. Caso opte por um vestido no joelho, modelos retos com manga 3/4 são elegantíssimos. Ficará maravilhosa!

 

Se você gostou dessas dicas, e gosta de moda evangélica, acompanhe os Catálogos Hiroshima. A coleção Aline Barros by Hiroshima está cheia de modelinhos lindos de moda evangélica para você arrasar.

Confira e inspire-se: https://catalogos.hiroshima.com.br/01-02/aline/

Aproveite para fazer o seu cadastro e se tornar uma Revendedora de sucesso você também. Venha para a Hiroshima!

Vestidos de festa: como escolher o ideal para cada ocasião 1