Moda Fitness para todos os estilos

Incentivamos bastante a prática de exercícios. Não só porque é importante para sua saúde, mas também porque é uma das mais poderosas formas de autocuidado e autoestima. Exercícios físicos ajudam a cuidar das emoções e dos pensamentos.

Por isso tão bom quanto vestir lindas roupas de ginástica e estar na moda fitness para todos os estilos, é sentir alegria, paz interior e determinação para ir atrás dos seus sonhos. Se você ainda não se animou para começar a cuidar de sua saúde, esperamos que esse post sirva de incentivo.

Vamos fazer uma parceria? Nós entramos com os looks e você com a iniciativa de começar a se exercitar. Que tal apenas 30 minutinhos por dia? Agora vamos ver os looks!

Para quem prefere total praticidade – com um leve toque de sensualidade – temos o macacão preto em suplex, Ref. 71648.0 A cor preto básico é perfeita para o dia a dia, para a mulher que não tem tempo a perder. O detalhe das alças cruzadas nas costas dá ainda mais charme à peça. Nós amamos esse look!

Moda Fitness para todos os estilos 1

Prefere algo mais discreto? Não se preocupe, porque aqui na Hiroshima tem moda fitness para todos os tipos e gostos. Veja essa linda legging com saia embutida Ref. 61119.0. Nas cores pink e marinho, proporciona muita segurança e conforto.

Moda Fitness para todos os estilos 2

Hoje em dia há tantas opções maravilhosas de roupas de ginástica que é uma delícia montar looks. Temos por exemplo um prontinho para você ir malhar com muito estilo. É composto de uma blusa Ref. 54437.0 com manguinhas e uma calça corsário Ref. 54438.8, ambos em herança, nas cores preto e vermelho – que é uma super dupla! Com um look assim, é só colocar o tênis e cuidar de sua saúde e bem-estar.

Moda Fitness para todos os estilos 3

Moda Fitness para todos os estilos 4

Agora, se você adora algo mais fresquinho, temos uma sugestão maravilhosa: o macaquinho Ref. 61276.6. As cores são lindas, um verde azulado que dá até mais ânimo. E é verdade que estar bem vestida deixa a malhação muito mais gostosa. Afinal, tem coisa melhor do que se olhar no espelho e se sentir o máximo? Pois saiba que você é mesmo o máximo!

Moda Fitness para todos os estilos 5

Para finalizar, uma sugestão de short saia Ref. 61619.2 super confortável. Basta uma regatinha básica que o look fitness está pronto.

Moda Fitness para todos os estilos 6

 

Ah! Temos um post bastante especial sobre exercícios que você pode fazer em casa, viu? Sem desculpa para dar esse passo tão importante para viver mais e melhor.

Até porque você precisa de ânimo para trabalhar e conquistar sua independência financeira. E uma das formas de fazer isso é se tornando uma Revendedora Hiroshima. Já pensou nisso?

Comece então! E comece fazendo o seu cadastro para receber nossos Catálogos gratuitamente. É fácil, grátis e não precisa de nenhum investimento inicial.

Venha para a Hiroshima!

Seja uma Revendedora