Confira 5 estratégias para aumentar suas vendas!

Que tal iniciar 2022 com tudo? Selecionamos dicas especiais para aumentar suas vendas e assim, você já colocar em prática e aproveitar os dias de recesso para replanejar sua rotina. Acredite, sua independência financeira está mais perto do que nunca!

Utilize as redes sociais

Use as redes sociais de forma correta e comece a ver as vendas alavancando. Como fazer isso? Postando fotos e vídeos no feed e nos stories! Ou seja, divulgue todos os produtos. Crie conteúdo interessante, dê dicas, poste frases inspiradoras. E faça isso regularmente.

Você pode até criar um calendário de postagens. Daí você se organiza e transmite mais seriedade. Na página @hiro, você terá acesso a materiais de divulgação prontinhos para compartilhar nas suas redes sociais, ou até enviar pelo WhatsApp.

Poste fotos reais dos produtos

Pode ser fotos suas com os looks Hiroshima, por exemplo. Faça fotos e vídeos experimentando os modelos, como se tivesse testando mesmo, e daí faça enquetes. Pergunte às suas seguidoras se elas gostam do modelo, se o caimento ficou bom. Mostre detalhes do tecido, do corte, das partes da peça que valorizam o corpo.

Quanto mais natural você parecer, melhor será! Sabe como fazer isso? Finja que está fotografando ou filmando para mandar para sua melhor amiga. É essa a naturalidade de que precisa para fechar uma venda – e fidelizar!

Seja atenciosa, cordial e esclareça as dúvidas

Tenha certeza: um atendimento cordial é mais eficiente do que descontos, brindes e promoções. A receptividade é metade da venda. Por isso, seja sempre educada, simpática e escreva o melhor que puder, usando vírgulas, ponto final.

Faça uma revisão antes de enviar a mensagem, esse cuidado não passa despercebido. Use sempre as expressões “bom dia”, “por favor”, “muito obrigada” e “obrigada pela preferência”.

Presenteie com mimos e descontos

Clientes especiais merecem um tratamento especial. Valorize quem está sempre com você, seja nas compras grandes ou nas pequenas – ou mesmo quem somente acompanha seu trabalho, mas está sempre ali, apoiando. Mimos, descontos, brindes, e até ligações e mensagens só para saber se a pessoa está bem, fidelizam de maneira única.

Hoje, as pessoas não apenas consomem os produtos de determinada marcas, elas se envolvem e estabelecem uma relação de afeto. Sendo assim, cuide bem de suas clientes.

Crie uma lista de transmissão

Depois de receber o consentimento de suas clientes, envie promoções, dicas, entre outras informações úteis, via lista de transmissão. Dessa forma, suas clientes ficarão sempre atualizadas com as novidades. É importante, contudo, não exagerar no número de mensagens.

Com essas 5 estratégias para aumentar suas vendas, você conquistará o lucro desejado e realizará todos os seus sonhos. E conte sempre com a Hiroshima, viu?

E para você que ainda não é uma Revendedora Hiroshima, é só clicar no banner abaixo e fazer o seu cadastro. Receba os catálogos grátis, e ofereça mais de 7.000 produtos as suas clientes. Elas vão adorar!

Faça parte da família Hiroshima agora mesmo!

Confira 5 estratégias para aumentar suas vendas! 2

Torne-se uma revendedora

Para começar a revender os catálogos pela revista ou aplicativo, basta se cadastrar como Revendedora.

É simples, rápido e grátis.

Comece a lucrar já!

Aprenda mais sobre como ter renda extra com revenda por catálogo