Unhas que são a cara do inverno

Preto, vermelho, branquinho clássico ou unhas decoradas? São tantas as opções que ficamos até com dúvida no momento de decidir como deixar nossas unhas. Mas sabemos que cada estação tem suas cores favoritas. Então, fizemos uma listinha das tendências que são a cara do inverno.

Unhas de inverno

Claro que existem algumas cores de esmalte que são tão queridinhas que nunca saem de moda. Mas, para os dias mais frios, temos algumas apostas que vieram com tudo e já conquistaram nossos corações e unhas.

Areia

Uma cor neutra, que vem conquistando cada vez mais fãs por um simples motivo: combina com tudo!  É um tom bem discreto e que deixa as mãos bastante delicadas. Mas, se quiser dar um toque todo especial, pode optar por uma película para unhas!

Unhas que são a cara do inverno 1Unhas que são a cara do inverno 2

 

 

 

 

 

 

 

 

Avermelhados

Uma das melhores coisas do vermelho é que são várias as tonalidades que vão do vermelho mais aberto ao vinho, e você pode escolher a que mais combina com você. Perfeito para os dias frios de inverno, o vermelho é puro poder!

Unhas que são a cara do inverno 3Unhas que são a cara do inverno 4Azul

Uma cor que toma conta das mãos nesse inverno é o azul! Cheio de estilo, é uma aposta certeira para quem quer fugir das cores mais convencionais e ousar um pouco mais.

Unhas que são a cara do inverno 5Unhas que são a cara do inverno 6

 

 

 

 

 

 

 

 

Rosa Queimado

Mais um que segue a linha dos tons delicados, o rosa queimado é discreto e, ainda assim, consegue roubar a cena e deixar as unhas um arraso!

Unhas que são a cara do inverno 7

Você é fã de maquiagem, adora um cosmético, está sempre ligada nas tendências de moda e gostaria de trabalhar com isso?

Seja uma Revendedora Hiroshima. É muito fácil: Você só precisa  se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.

Você vai se interessar por:

Olho esfumado de arrasar

Cinco passos para maquiagem do dia a dia

Como sair da crise e ganhar dinheiro