Trabalhar de casa: realidade!

Dizem que o ano só começa mesmo depois do carnaval. Então, agora é o momento certo de tudo funcionar. As crianças voltam para a escola e, quem está sem trabalho, vai em busca! Aqui, vamos mostrar algumas alternativas para quem precisa trabalhar de casa.

Trabalhar de casa

Algumas vezes trabalhar de casa é uma necessidade. Por conta dos filhos ou mesmo por precisar complementar a renda, buscar um trabalho que se adeque a sua rotina pode parecer uma realidade distante, mas não é!

Manicure

Trabalhar de casa: realidade! 1

Com uma busca sempre grande por profissionais qualificados nessa área, esse é o tipo de serviço que você pode fazer na sua casa ou na casa da cliente. É importante acompanhar as tendências e  focar em fazer um trabalho cuidadoso e que agrade cada vez mais as clientes.

        Trabalhar de casa: realidade! 2

Dog Walker

Passeador de cães! Algumas pessoas ficam muito tempo longe de casa e os animais acabam ficando muito tempo sozinhos, ou seja, precisam de companhia, de alguém para passear e cuidar deles. Esse tipo de serviço é muito procurado por executivos e existem até alguns aplicativos que unem os donos aos passeadores.

Produção de bebidas

Uma ótima oportunidade de trabalho é a produção de bebidas. Se você sabe fazer cervejas, licores ou mesmo sucos detox e bebidas não alcoólicas, pode pensar em comercializar esses produtos. O legal é que você pode contar com a participação da família para produzir sucos, por exemplo, o que deixará vocês mais unidos e ajudará nos lucros.

Marmitex

Se você sabe cozinhar e gosta disso, pode trabalhar com a venda de marmitex. Existe a opção de vender pelo bairro e para empresas também. Algumas empresas com poucos funcionários procuram esse tipo de serviço. No início, é bom pensar em locais perto da sua casa para que a entrega seja mais fácil.

Revenda de produtos por catálogo  

Está aqui uma alternativa que nunca sai de moda e que permite que seu horário seja flexível, que você trabalhe por conta própria, sem chefe e fazendo seu próprio horário. Ainda é uma ótima alternativa para quem busca complementar a renda, já que os catálogos podem ser levados facilmente para todos os lugares e basta só apresentar para os clientes e efetuar a venda!

Seja uma Revendedora Hiroshima!

Para se tornar uma Revendedora é muito fácil. Basta clicar aqui e se cadastrar no nosso site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso completamente grátis.

Poderá se interessar  por:

Trabalhar de casa: 5 dicas para melhorar sua rotina

Como sair da crise e ganhar dinheiro

Técnica de venda: como melhorar a abordagem com as suas clientes

Venda mais! Como usar o Whatsapp para ganhar mais clientes

Gostou das dicas?  Então compartilhe com amigos e familiares para que eles também conheçam. E fique sempre informado no blog da Hiroshima.