Como deixar de ser empregado e abrir seu proprio negócio

Fazer o próprio horário, não ter chefe e tomar as rédeas da própria vida é o sonho de muita gente. Mas como fazer isso? Aqui, você vai descobrir um pouco sobre a revenda por catálogo, uma nova tendência, que vem servindo como alternativa para muita gente que busca ter o seu próprio negócio sem nenhum investimento inicial.

Veja também: Como usar o whatsapp no dia a dia dos seus negócios

Como abrir seu proprio negócio

Em épocas de crise e o desemprego em alta, tem muita gente buscando uma alternativa eficaz de ganhar dinheiro. Se você buscar na internet, passará por vários tipos de negócio. Porém, a maioria deles exige algum tipo de investimento inicial, como compra de produtos, kits, locação de espaço ou equipe, o que pode ser mais difícil neste momento de crise. Mas você já ouviu falar dos catálogos Hiroshima? Uma excelente alternativa pra quem não quer dispor de nenhuma verba inicial, espaço físico e quer trabalhar onde e quando quiser.

Sobre a Hiroshima

A Hiroshima, especialista em revendas por catálogo, nasceu em 1977, quando o casal de fundadores iniciou um modesto comércio de confecções na pequena garagem de 20m², em sua residência alugada, localizada na Vila Mariana, em São Paulo.

A primeira revendedora da Hiroshima foi sua própria fundadora. De lá pra cá, a empresa cresceu tanto que atualmente conta com confecção de fabricação própria, mais de 250 mil Revendedoras e catálogos com mais de 5 mil produtos. Tem moda de qualidade, coleções das famosas (Ivete, Sabrina Sato, Fabiana Karla, Aline Barros), cosméticos, utensílios pra casa, maquiagem, e muito mais. São produtos exclusivos e de excelente qualidade para você, que sonha em ter o próprio negócio, vender e faturar muito.

abrir o seu negócio

Revendedora Hiroshima

Ter seu próprio negócio se tornando Revendedora Hiroshima é ter total autonomia na venda dos produtos dos catálogos, sem precisar seguir um “padrão de venda”. Você também não precisa ter um estoque, comprar kit nem ter um lugar físico, os catálogos, e seus exemplares no nosso site, são os únicos meios que você utilizará para apresentar os mais de 5.000 produtos Hiroshima para suas clientes. Você terá um verdadeiro shopping, em forma de catálogo, nas suas mãos.

Veja também: Técnica de venda: como melhorar a abordagem das suas clientes

Melhore sua vida

Conheça as histórias de sucesso da Elza, da Leny e da Núbia. Mulheres que mudaram de vida ao se tornarem Revendedoras Hiroshima:

Elza Maria Pereira de Lucena/ Osasco – SP
“Sendo revendedora Hiroshima eu me realizei como profissional. Graças às minhas vendas, consegui efetuar reformas na minha residência, comprar móveis, pago todos meus cartões e compro tudo o que preciso. Com o dinheiro, também consegui ajudar os meus netos. Me sinto agradecida e satisfeita pelos meus 26 anos de trabalho com a Hiroshima. Minhas clientes gostam de todas as mercadorias e elogiam bastante os produtos. Por isso eu só vendo este catálogo, sou muito fiel e gosto muito do que faço. Graças a Deus, pago todas as minhas contas com esse trabalho. A Hiroshima atende com respeito e consideração todas as revendedoras.”

Leny de Souza Barbosa /Rio de Janeiro – RJ
“A Hiroshima reúne todos os requisitos necessários para o sucesso de vendas: qualidade, preço, variedade e pontualidade, sendo pra mim o melhor catálogo de venda porta a porta.”

Núbia Marques Alves/ Manaus – AM
“Revender os catálogos Hiroshima é garantia de satisfação minha e das minhas clientes, pois a qualidade dos produtos é incomparável e o preço justo cabe sempre no bolso delas. Desde que comecei a revender os produtos Hiroshima muitas oportunidades e conquistas começaram a fazer parte da minha vida. Consigo ter um excelente rendimento com a flexibilidade de horário que tanto sonhei. As novidades e lançamentos que sempre acompanham as tendências da moda além do respeito de não deixar faltar o que pedimos é a chave para uma relação duradoura e de sucesso. Se você está procurando uma nova oportunidade de negócio ou mesmo ganhar uma renda extra, venha fazer parte desta família de sucesso que não para de crescer.”

Seja uma revendedora Hiroshima

Para se tornar uma Revendedora é muito fácil. Basta se cadastrar no nosso site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa ou o contato (por e-mail ou Telefone) de um de nossos Distribuidores. Tudo isso completamente grátis.

IMPORTANTE:você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.

abrir um negócio

Bacana, né? Uma ótima opção para quem precisa fugir do desemprego ou ter uma graninha extra. 🙂

Se você curtiu o nosso artigo, compartilhe nas redes sociais!

 

Você vai se interessar por:

Cinco passos para maquiagem do dia a dia

Como sair da crise e ganhar dinheiro

Como continuar a ganhar dinheiro na aposentadoria

Confira as peças prediletas da Sabrina Sato

Seja uma Revendedora Hiroshima (É grátis), e ganhe muito dinheiro com os Catálogos Hiroshima.

Para se tornar uma Revendedora é muito fácil. Basta se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.

Aprendeu como abrir seu próprio negócio? Então compartilhe com amigos e familiares para que eles também conheçam. E fique sempre informado no blog da Hiroshima.