Dicas para começar 2020 vendendo mais!

Está querendo começar 2020 com o pé direito, e vendendo muito mais nos Catálogos Hiroshima?
Então confira as dicas especiais que preparamos para você, acredite no seu potencial e se prepare para faturar ainda mais no ano que vem!

Aposte no seu visual

começar 2020 1

Utilize o produto que você vende! Além de ser um cartão de visitas ambulante, somente dessa forma, você terá embasamento para indicar o produto ideal para cada cliente, e saberá todos os detalhes sobre as peças.
Outro ponto positivo é confiança que você transmitirá ao seu público, afinal, ninguém usa um produto que não gosta, não é mesmo?
Aproveite a versatilidade e a variedade da Hiroshima, e escolha os modelos ideais para cada tipo de público. As opções vão de moda plus size à linha evangélica.
Qual é o look perfeito para você vender?
Descubra e lucre com muito estilo!

Vá onde as pessoas estão!

começar 2020 2

Em algum momento da sua vida, você já deve ter escutado a frase “o artista vai onde o povo está”, não é mesmo?
Este conceito se aplica também em suas vendas, portanto, para que o seu 2020 seja um sucesso, mexa-se literalmente!
Descubra quem é o seu público e frequente os locais onde ele está.
Não tenha vergonha de oferecer os seus produtos, pois além de ser uma ótima fonte de renda, a Hiroshima é conhecida pelos mais de 5.000 itens de qualidade que fazem parte de um verdadeiro shopping portátil.
Que tal levar essa comodidade até as mãos dos seus clientes? Será recompensador!

Use a internet a seu favor!

começar 2020 3

A internet é uma ferramenta incrível e poderosa para divulgar o seu trabalh, e alavancar as suas vendas.
Existem inúmeras maneiras de apresentar seus produtos e o seu novo negócio pelo Facebook e Instagram, duas redes sociais que concentram muitos clientes em potencial.

Aproveitando a deixa, você que segue as redes sociais da Hiroshima, já notou que criamos diversos conteúdos para você compartilhar com as suas clientes?
São vídeos, fotos, Catálogos virtuais, e muitos outros recursos.
Seja criativa! Monte seus grupos de clientes, e divulgue.

HiroZap

começar 2020 4

Além dos recursos já citados, só na Hiroshima você conta com o HiroZap, a maneira mais prática, rápida e simplificada de compartilhar os Catálogos virtuais da Hiroshima, e receber os pedidos das suas clientes já digitados no seu Whatsapp.

Com o HiroZap é possível enviar o Catálogo em apenas um clique. Dessa forma você começa a vender sem ter a necessidade de possuir os Catálogos físicos em mãos.


Isso porque, assim que você compartilhar a versão digital dos Catálogos via Whatsapp, suas clientes terão acesso a todos os itens, e só precisarão adicionar ao carrinho de compras

A Hiroshima trabalha com muitos conteúdos voltados para que você consiga vender cada vez mais. Utilize essas informações, recursos e plataforma a favor do seu negócio. Umas das ferramentas pode ser este blog também, afinal, ele é totalmente pensado para você.

Você também pode divulgar os para suas clientes os artigos publicados aqui, no Blog da Hiroshima, além do vídeo de

Quer mais razões para se tornar uma Revendedora ou aproveitar melhor o que temos a oferecer? Descubra agora mesmo! Acesse www.hiroshima.com.br e faça parte da nossa equipe incrível de Revendedoras;

Seja-Revendedora-Hiroshima