Semijoias para crianças: como escolher

A gente adora um acessório e, com nossos filhos não é diferente. Mas, com os pequenos, é fundamental levar em conta a questão da segurança também quando se trata de semijoias. Separamos algumas dicas para você escolher um acessório lindo e seguro para essa idade.

Semijoia e muito charme

As crianças gostam de elementos divertidos e lúdicos, por isso, invista em acessórios com flores, animais ou brinquedos com os quais a criança se identifique. É importante comprar peças que foram confeccionadas pensadas exclusivamente para crianças.

Brincos

A pele das crianças é mais sensível e delicada do que a dos adultos, então, é importante ter cuidado para evitar alergias. Outro aspecto importante é a tarraxa do brinco: ela deve ter formato arredondado, para as crianças menores não se machucarem. Até se sentir segura, a mamãe pode optar inicialmente por um brinco mais simples e ir trocando à medida que a menina cresce.

Semijoias para crianças: como escolher 1

Pulseiras

Desde cedo, os bebês já podem usar pulseiras: podem ser lisas ou com plaquinhas com o nome do pequeno. Aqui, o cuidado deve ser com as pontas: elas devem ser mais arredondadas, para evitar arranhões.

Semijoias para crianças: como escolher 2

Correntinhas e pingentes

Indicada para crianças um pouco maiores, as correntinhas ajudam a compor um visual ainda mais fofo. É importante ficar atenta às pontas dos pingentes também, evitar que sejam pontiagudos, para não prender nas roupas e não machucar a criança.

Semijoias para crianças: como escolher 3

 

Gosta de tendências de moda e adoraria trabalhar com isso?

Seja uma Revendedora Hiroshima. É muito fácil: Você só precisa se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento. Clique aqui e cadastre-se! 

Você vai se interessar por:

Coisa de menina: moda para pré-adolescentes

Tal mãe, tal filha: a moda em todas as idades

Cuidados com a pele na gestação