Maquiagens fáceis de fazer para o Carnaval

As festas do carnaval 2019 começam em março mas já podemos pensar na maquiagem e nas produções para os blocos, festas e desfiles desde agora.

Toda mulher sabe que a maquiagem de carnaval deve ser arrasadora, com muita cor e brilho. Mas isso não significa que você tenha que procurar um maquiador profissional ou passar horas em frente ao espelho quebrando a cabeça para se produzir.

Existem makes simples, rápidas e que garantem um efeito lindo no visual. Veja nossas dicas, anote tudo e comece a testar sua maquiagem para o carnaval!

Olhos marcados no carnaval
O bom do carnaval é que a festa garante muita liberdade na hora de criar a maquiagem. A regra é que não existem regras. Para os olhos, aposte no brilho, com sombras metalizadas, glitter, purpurina e pedrarias. As cores vibrantes e alegres devem ser escolhidas para olhos, como roxo, rosa, verde, azul e amarelo. Uma sombra de destaque, um delineado gatinho e um lápis preto marcando a linha d’água dos olhos já garantem um resultado maravilhoso.

Boca neutra
Se você optar por muito destaque nos olhos, com brilho e purpurina, saiba que a melhor coisa é deixar a boca neutra, com um batom nude ou um brilho labial. Algumas mulheres gostam de aplicar um pouco de glitter nos lábios, só para dar um brilho a mais.

Pele uniforme e radiante
A pele deve ser preparada antes de finalizar a maquiagem. Aposte em uma base e um corretivo de longa fixação, um pó compacto para selar e garantir uniformidade à pele e, claro, um iluminador para destacar as maçãs do rosto, a ponta do nariz e a área central da testa.

Depois de deixar a pele pronta, você estará preparada para continuar as outras etapas da maquiagem. Uma dica que faz muito sucesso é colar lantejoulas ao redor dos olhos, simulando o formato de uma máscara de carnaval.

Maquiagens fáceis de fazer para o Carnaval 1

Conheça a linha de maquiagens da Hiroshima!
Lembre que a maquiagem pode facilmente substituir a fantasia de carnaval, mas você precisa caprichar! No Catálogo Hiroshima, você pode encontrar produtos incríveis para arrasar na produção. Veja algumas opções:

Para os olhos
Faça uma maquiagem marcante nos olhos. Tenha com você Lápis Sombra Iluminador, Cílios Postiços, Lápis Retrátil com Esfumador para os Olhos, Máscara Alongadora para Cílios, Lápis para Sobrancelhas, Delineador Líquido e um Lápis Sombra Cintilante, tudo do nosso Catálogo Essencial.

Maquiagens fáceis de fazer para o Carnaval 2

Para a boca
Dependendo do estilo da sua maquiagem de carnaval, você pode optar pelo Brilho Labial Roll-On Frutas ou por um Batom Queen Matte, disponível em cores vibrantes, como rosa vibrante, boca e uva intenso.

Maquiagens fáceis de fazer para o Carnaval 3

Para o rosto
Na maquiagem de carnaval para o rosto, use o Iluminador Universal Bege ou Dourado, o Blush em Pó, a Base Facial Efeito Matte HD e o Pó Compacto Facial.

Maquiagens fáceis de fazer para o Carnaval 4

Lembre-se que você ainda tem bastante tempo para testar as combinações para arrasar na maquiagem de carnaval. Coloque sua criatividade para trabalhar, deixe a timidez de lado e se permita abusar das cores e dos brilhos. Conte com os produtos Hiroshima para ficar ainda mais bonita!

E que tal se tornar uma Revendedora Hiroshima?

Faça o seu cadastro gratuitamente e receba em casa, também grátis, os nossos Catálogos.

Maquiagens fáceis de fazer para o Carnaval 5