Looks de trabalho plus size: dicas de moda que ninguém contou

O melhor da moda plus size hoje é a diversidade de modelos e estilos, o que permite ir a qualquer lugar de maneira muito elegante. Por exemplo, ir trabalhar. Quer ver só? Selecionamos alguns looks de trabalho plus size para você se inspirar e se tornar a grande referência de estilo entre seus colegas.

Sim, vamos nos inspirar na maravilhosa Fabiana Karla, que é linda, estilosa, simpática, uma das mulheres que estão mudando os rumos das opções de se vestir quando o assunto são tamanhos grandes – sem falar, claro, da aceitação do próprio corpo. Você é incrível exatamente assim do seu jeitinho.

Vamos começar então o desfile de looks plus size?

Para os dias ligeiramente mais frios, que tal o vestido Ref. 96381.0? Ele combina perfeitamente tecido liso e poá, preservando a elegância, mas sem abrir mão do charme. As mangas curtas dão esse toque especial. Com esse look, cabe tanto os cabelos soltos como também em rabo de cavalo, bem preso, o que deixa a produção muito chique.

Looks de trabalho plus size: dicas de moda que ninguém contou 1 Já para os dias quentes, temos o gracioso vestido Ref. 96324.0. O detalhe nos ombros ficou incrível, não? Ah, a Hiroshima nunca abre mão dos detalhes em suas criações de moda plus size, pode acreditar. É muito carinho em tudo!

Looks de trabalho plus size: dicas de moda que ninguém contou 2

E por que não apostar em um macaquinho para ir trabalhar? Cuidando para que o comprimento seja adequado, modelos como o Ref. 96359.3 são bem-vindos no trabalho. A combinação de cores da estampa é muito bonita e original, e como é confeccionado em malha crepe, torna-se de quebra uma opção leve e confortável.

Looks de trabalho plus size: dicas de moda que ninguém contou 3

Mais uma alternativa para a primavera, o vestido Ref. 96373.9 traz personalidade! O lacinho dá destaque ao modelo que é super fresquinho, sem deixar de ser adequado para o trabalho. É uma excelente opção!

Looks de trabalho plus size: dicas de moda que ninguém contou 4

Alguns ambientes corporativos pedem mais formalidade, outros não. Seja como for, é importante usar o comprimento certo e evitar transparências, decotes e looks muito justos. Cuide sempre para que suas roupas tenham bons acabamentos e caimentos. Outras opções de peças para compor looks de trabalho são: blazer, camisa, blusas de tecidos delicados e refinados, peças de alfaiataria são, jeans de corte reto.

Com a Hiroshima, você se veste bem em todas as ocasiões, inclusive no trabalho!

Conte conosco no seu dia a dia. E caso queira se tornar uma de nossas Revendedoras, faça seu cadastro agora mesmo. Nossos Catálogos vão chegar em sua casa, no maior conforto e gratuitamente!

Comece agora mesmo uma revolução em sua vida. Linda e independente, já pensou que arraso?