Animal Print: tendência que voltou com tudo

  • Published
  • Posted in Moda
  • 2 mins read

Eis a tendência que voltou com tudo nesta temporada outono/inverno 2019: animal print. E, claro, a Hiroshima não poderia ficar de fora. Então, Revendedora, agora é a hora de investir nessas peças e deixar o armário de suas clientes ainda mais moderno. Olha só o que temos para você!

Estampa Animal Print, um caso de amor

A volta da tendência é uma ótima oportunidade para mulheres de personalidade saírem estilosas por aí. Afinal, nenhuma estampa combina mais com quem sabe exatamente o que quer. Aproveite para promover um encontrinho com suas clientes e falar de autoestima e emponderamento. Elas vão amar!

Looks com roupas Hiroshima em estampas animal print

As estampas de onça, leopardo e cobra voltaram com tudo! Confira os looks da Hiroshima abaixo:

Animal Print: tendência que voltou com tudo 1

A moda animal print ficou ainda mais estilosa e ganhou contornos elegantes com esse vestido em jersey acetinado. Afinal, nada mais charmoso do que um vestido longo para ressaltar as curvas. A estampa de onça fica incrível!

Animal Print: tendência que voltou com tudo 2

Os looks casuais são perfeitos para o dia a dia. Que tal conferir o macaquinho? Ele é um coringa no guarda-roupa de toda mulher que busca uma roupa da moda e quer muito conforto. Não deixe de olhar esse lindo macaquinho nos Catálogos Hiroshima!

Animal Print: tendência que voltou com tudo 3

Dá para apostar em um look animal print e ainda continuar usando peças mais discretas, quer ver? Com o blazer em moletinho, na estampa oncinha, você pode usar um vestido totalmente preto. Vai destacar bem o blazer, viu?

Animal Print: tendência que voltou com tudo 4

Outra peça maravilhosa é o vestido da coleção plus size. Com estampa de onça, é ótimo para mulheres que valorizam a região do busto e desejam um look com saia soltinha. Não deixe de incluí-lo em suas abordagens de venda.

Falando nisso… Aumente suas vendas!

Fale das peças de estampa animal print da Hiroshima em suas visitas às clientes. Além de serem tendência, as peças estão verdadeiramente lindas.

E se você ainda não é uma Revendedora Hiroshima, faça agora mesmo o seu cadastro! Você receberá em casa, gratuitamente, os Catálogos Hiroshima. Estamos esperando você.

Animal Print: tendência que voltou com tudo 5

Torne-se uma revendedora

Para começar a revender os catálogos pela revista ou aplicativo, basta se cadastrar como Revendedora.

É simples, rápido e grátis.

Comece a lucrar já!