Dia de Princesa: os melhores produtos para skincare e cuidados faciais

Skincare é uma palavra que não pode sair do seu vocabulário. Não sabe o que significa? Quer dizer “cuidados com a pele”. Porque cuidar da pele é uma questão de saúde, sim, mas também um grande gesto de carinho com você mesma. Pensando nisso, reunimos dicas de beleza e cuidados faciais para você adotar em sua rotina.

Já viu o nosso primeiro post sobre Skincare? Então vai lá conferir, porque ele ficou MARA. Agora que está de volta podemos continuar! Vamos lá?

 

Principais produtos para os cuidados da pele em casa

Para uma pele sempre hidratada, a Hiroshima tem produtos essenciais, como máscaras faciais. E pensando em facilitar ainda mais sua rotina, temos esse jogo incrível com cinco máscaras faciais Ref. 46794.4.

Dia de Princesa: os melhores produtos para skincare e cuidados faciais - jogo com cinco máscaras faciais Ref. 46794.4.
jogo com cinco máscaras faciais Ref. 46794.4.

 

E sabe o que é mais incrível? Na medida em que você for cuidando da pele, os princípios ativos dessas máscaras vão ficando ainda mais potentes. E ver os resultados é bastante motivador para o skincare diário, não é mesmo? Pois então se anime! Máscaras faciais são excelentes para rejuvenescer.

Na hora do banho, não pode faltar uma excelente esponja de limpeza facial. A Hiroshima pensou no modelo ideal, o Ref. 46404.0. Cuidado apenas para não esfregar demais, certo? Do contrário sua pele ficará ressecada.

Dia de Princesa: os melhores produtos para skincare e cuidados faciais - esponja de limpeza facial. Ref. 46404.0
esponja de limpeza facial. Ref. 46404.0

 

Agora, se você quer uma esponja multifuncional, temos uma incrível, anote aí: Ref. 51002.5. Chamada de esponja polvo, ela: esfolia, limpa e massageia, deixando a pele bastante saudável.

Dia de Princesa: os melhores produtos para skincare e cuidados faciais - esponja multifuncional Ref. 51002.5
esponja multifuncional Ref. 51002.5

 

Skincare também significa saber usar os produtos de maquiagem, viu? Para passar sua base, por exemplo, temos a eficiente esponja de silicone Ref. 50665.6. Além de prática, ela é lavável. Ou seja, você não precisa ficar trocando de tempos em tempos, como as outras.

Dia de Princesa: os melhores produtos para skincare e cuidados faciais - esponja de silicone Ref. 50665.6
esponja de silicone Ref. 50665.6

 

Rotina do skincare

Confessamos: a parte um pouquinho trabalhosa do skincare é que ele precisa ser feito todos os dias – e envolve desde o que você come aos produtos que passa na pele. Sem falar na dica mais preciosa – barata e infalível – de todas: beber muita água.

No dia a dia,é essencial utilizar: um sabonete facial, um tônico para equilibrar o pH da pele, um protetor solar e um hidratante.

Já em casa, é importante ter esses mesmos produtos, além de dois outros: um esfoliante, para usar uma vez por semana, a fim de remover as células mortas; e um demaquilante, para retirar toda a maquiagem.

Ah, e as máscaras que apresentamos são altamente necessárias para um cuidado mais profundo. Pensando bem, sabe o que você pode fazer? Separar um momento só para você, pelo menos uma vez por semana. Coloque uma música relaxante e faça o skincare.

 

Segredos de uma pele sempre linda

O principal segredo do skincare é a constância. Manter uma rotina – todos os dias, sim! – faz toda a diferença. Outro detalhe: conhecer bem o seu tipo de pele. Os produtos e os cuidados que dão certo na pele de sua amiga podem não dar certo na sua pele.

Caso você esteja começando do zero nessa história de skincare, a ordem dos produtos que você deve usar é: sabonete, tônico, hidratante, protetor solar – e, por fim, a maquiagem. Já no fim do dia, você deve repetir a sequência, mas em vez de passar o protetor solar, use o demaquilante.

Para não ter desculpa, deixe todos os produtos em um só lugar. E, já sabe, né? Não se esqueça de tomar bastante água!

 

Acompanhe nosso blog para novidades sobre o mundo da moda, lifestile e muito mais! Postagens todas as terças-feiras e quintas-feiras

 

E para manter-se sempre linda, você tem mais de 5 mil produtos entre utilidades domésticas, cama, mesa, banho, confecções, semijoias e muito mais, tudo para que você garanta a sua renda extra. Aproveite para ser uma Revendedora. São imensas as vantagens de ser uma revendedora da Hrio. Não precisa de nenhum investimento, é grátis. Basta clicar no botão abaixo:

Seja Revendedora Hiroshima - Coleção de outono: Semijoias e folheados