Aposte nas cores certas: qual sombra usar no dia-a-dia?

Maquiagem nas cores certas: aqui vai mais um post essencial para você ficar linda, sem muito trabalho. Recentemente, demos dicas de como escolher a base ideal para o seu tipo de pele – e hoje falaremos da sombra, item tão importante quanto.

 

E que dá aquela levantada no olhar, não é mesmo? Combinar sombras é uma arte, mas uma arte que você pode dominar, com algum treino e com as cores certas.

 

Será que você consegue resistir às nossas sombras?

 

Começamos pelo estojo Ref. 51049.1 , indispensável para dar um toque de cor aos olhos. Pode ser usado no dia a dia e em eventos especiais, a fim de marcar bem o olhar. São 9 cores maravilhosas para você combinar entre elas ou usar com os tons básicos de marrom, cinza e preto. Aqui, dá para criar aquele olhar sensual esfumado, usando as sombras mais escuras e os tons médios.

Aposte nas cores certas: qual sombra usar no dia-a-dia? - Estojo de cores Ref. 51049.1.
Estojo de cores Ref. 51049.1.

 

Aliás, por falar em cinza e preto, veja essa paleta de sombras: Ref. 51093.9. São 6 cores elegantes, entre o cinza, passando pelo fumê e chegando ao chumbo e preto. Tons marcantes para o cotidiano e para a maquiagem da noite. Com essas cores, você cria um olhar profundo, que marca bem o côncavo.

Aposte nas cores certas: qual sombra usar no dia-a-dia? - Paleta de sombras: Ref. 51093.9
Paleta de sombras: Ref. 51093.9

 

Entre todos os estojos, entretanto, nenhum é tão primordial para o dia a dia quanto o estojo de sombras clássicas Ref. 51091.2. Dá para variar bem no estilo, porque são 10 cores tradicionais.

Aposte nas cores certas: qual sombra usar no dia-a-dia? - estojo de sombras clássicas Ref. 51091.2.
Estojo de sombras clássicas Ref. 51091.2.

 

Se você faz o gênero fashionista, temos as sombras coloridas Ref. 51094.7. Composto por 6 cores, o estojo rende opções de maquiagem ultra modernas. É legal para deixar a produção inteira mais leve e divertida. Você pode usar uma cor só ou combinar duas cores fortes.

Aposte nas cores certas: qual sombra usar no dia-a-dia? - Sombras coloridas Ref. 51094.7.
Sombras coloridas Ref. 51094.7.

 

Por fim, temos mais uma composição elegante para completar o seu arsenal de sombras: Ref. 51092.0. Mais 10 cores que vão do nude para iluminar ao preto para destacar. Esses tons claros você pode passar por toda a pálpebra, criando uma maquiagem básica e prática. Seus olhos ficarão com um toque de luz.

Aposte nas cores certas: qual sombra usar no dia-a-dia? - Estojo de composição elegante Ref. 51092.0
Estojo de composição elegante Ref. 51092.0

 

Viu só? Com a Hiroshima, você fica linda o dia todo, todo dia, não importa a ocasião!

 

 

 

Sem falar que você pode ganhar um dinheirinho extra revendendo nossos produtos. Você pode ser a sua melhor garota-propaganda, viu? Quando alguém elogiar o seu make, aproveite para oferecer maquiagens de qualidade e por um preço super acessível!

Cadastre-se agora mesmo clicando no botão abaixo e receba, gratuitamente, os Catálogos Hiroshima!

rodape blog seja uma revendedora - Aproveitando a mudança de estação com a Hiroshima: coleção de outono 2021