A chegada de um bebê traz muitas alegrias e gastos também. Além de todo o enxoval, existe também o tão sonhado quarto do bebê. Como toda economia é bem-vinda, preparamos dicas para você decorar o quarto e gastar pouco!
Quarto do Bebê
Claro que queremos um quarto lindo para os nossos pequenos e, se pudermos fazer isso gastando pouco, melhor ainda. A pergunta é: isso é possível? Claro que sim e te mostramos como.
Decore
Uma opção linda e barata para o quarto do bebê é o adesivo de parede. As vantagens vão além do preço: são lindos, práticos, em diversos modelos e você pode retirar e substituir por outro caso enjoe do tema que escolheu antes.
Organize
Às vezes falta espaço no armário para guardar tudo o que precisamos, aqui, a dica é: organize! Você pode optar por organizadores multiuso para colocar tudo em ordem. As sapateiras portáteis também são uma ótima opção, você pode pendurá-la atrás da porta, por exemplo.
Aconchegue
Almofadas, cobertores, edredom e aquele cheirinho bom que ajuda a relaxar. Para os bebês, é importante que os cheiros sejam suaves, então, você pode optar por saches perfumados, eles vão deixar o ambiente ainda mais aconchegante.
Toques especiais
Para finalizar a decoração, escolha objetos fofos que deem um toque todo especial: porta retrato, caixinhas fofas e bichos de pelúcia vão garantir um quarto ainda mais agradável para você e seu bebê. A dica é combinar as cores e escolher tons suaves, que tendem a acalmar os bebês.
Você vai se interessar por:
Como deixar a casa bonita e funcional
Como sair da crise e ganhar dinheiro
Como continuar a ganhar dinheiro na aposentadoria
Você gosta de decoração? Se interessa por moda, maquiagem e tendências? Quer ganhar uma renda extra ou descobrir uma nova profissão? Então, você tem tudo para ser uma Revendedora Hiroshima!
Para se tornar uma Revendedora é muito fácil. Basta clicar aqui e se cadastrar no nosso site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso completamente grátis.
Gostou das dicas? Então compartilhe com amigos e familiares para que eles também conheçam. E fique sempre informado no blog da Hiroshima.