Prepare-se para a primavera! Veja 5 looks incríveis!

Que tal falarmos de look de primavera? O sol aparece e temos que estar prontas para aproveitar cada segundo – e com as melhores produções, é claro. E falou em melhor, falou em Hiroshima. Veja só o que preparamos para você!

Macaquinho em malha crepe para primavera

Para curtir o fim de semana, por exemplo, temos o macaquinho Ref. 62775.5 em malha crepe, que é perfeito. Um modelo leve, confortável e com ótimo caimento, pode ser usado com tênis ou rasteirinha. Caso deseje usá-lo numa ocasião ligeiramente mais formal, como um aniversário no meio da tarde, por exemplo, você pode combinar com uma linda sandália Anabela.

Hiroshima na primavera ref 62775.5

Macacão pantacourt em malha crepe

Falando em ocasião formal, o macacão pantacourt Ref. 62730.5 em malha crepe quadriculado é pura expressão de elegância. O modelo acompanha uma faixa gratuitamente. Nos pés, você pode usar uma sandália de salto alto de qualquer cor – e, acredite, uma colorida dará um “up” fascinante no look. E para deixar a produção mais interessante, aposte em um coque frouxo nos cabelos com brincos de argola simples. Como a estampa da roupa já chama a atenção, prefira semijoias mais discretas, na cor prata.

Hiroshima na primavera ref 62730.5

Vestido de primavera em helanca

Se você adora looks soltinhos, não vai resistir ao vestido Ref. 72019.4. A estampa tropical confere uma alegria ímpar à produção. Essa é uma oportunidade ótima para usar semijoias coloridas de madeira ou pedras naturais. Se você gosta de pulseiras, pode incrementar com algumas, finas ou grossas; e, por fim, arremate a produção com uma linda Anabela – ou uma sandália de salto alto fino.

Hiroshima na primavera ref 72019.4

Vestido em jersey acetinado cor marinho e branco

Na primavera também cabe looks discretos, mas nem por isso menos alegre. Confira o vestido Ref. 62699.6. Ideal para ir a uma reunião formal. É um modelo que esbanja originalidade, devido à estampa com barrado. Ainda tem o charme extra da graciosa faixa, que acompanha o vestido.

Hiroshima na primavera ref 62699.6

Vestido em poá rosê e preto

Em nossa lista de looks de primavera não poderia faltar um longo perfeito, como o Ref. 62711.9. O rosé é uma cor que esbanja feminilidade e romantismo, dando ao modelo aquele toque único, somando à estampa de poá, que é uma aposta sempre certeira.

Hiroshima na primavera ref 62711.9

Gostou de nossos looks para curtir a primavera? Pois se prepare, a Hiroshima está inspiradíssima nessa estação. Temos certeza que você não vai passar despercebida com nossos looks. Acompanhe tudo por aqui!

E já pensou na possibilidade de ganhar um dinheirinho extra agora na primavera? Dê o primeiro passo já, fazendo seu cadastro gratuitamente para receber, no conforto de sua casa, os nossos Catálogos. Tudo é sem custo algum.

É… O sol está mesmo começando a brilhar em sua vida! Aproveite e seja uma Revendedora Hiroshima!

Seja uma Revendedora