Moda infantil para o Fim de Ano: As melhores dicas para as pequenas

É claro que as crianças também merecem usar lindos looks de Fim de Ano. Imagina que não! E foi pensando nisso que selecionamos modelos especiais para o Natal e para o Réveillon, de moda infantil, sem perder de vista que são festas para elas se divertirem. Ou seja, conforto e beleza total para entrar 2022 com tudo!

Looks de moda infantil para o Natal

A noite de Natal é mesmo mágica! E para aproveitar toda essa magia e afeto, temos dois looks magníficos!

Que tal esse vestido vermelho e branco curto para o natal? Trata-se do modelo Ref. 68476.7. O lindo look com estampa, em malha crepe, é confortável, leve e tem ótimo caimento. O laço lateral da cintura dá o toque final de encanto, típico da ocasião.

Moda infantil para o Fim de Ano: As melhores dicas para as pequenas 1

Outra sugestão é o macaquinho verde Ref. 68746.4. Alternativa despojada, em malha ribana, possibilita um look com tênis, por exemplo, para total conforto e para aproveitar ao máximo a ceia de Natal. Afinal, é hora de reencontrar a família e aproveitar cada minuto! As mangas em sino e a faixa embutida são detalhes que agregam muito charme à peça.

Moda infantil para o Fim de Ano: As melhores dicas para as pequenas 2

Looks de moda infantil para o Ano Novo

Já para o Réveillon, não dispensamos looks que emanam festividade, boas vibrações e energias positivas. Elas vão adorar os dois modelos que escolhemos com tanto carinho. Será até difícil de escolher, viu?

Nossa primeira sugestão é o macaquinho branco Ref. 68772.3, feito em malha piquet. Mais um modelo excelente para uma festa descontraída, com ele as meninas não precisam abrir mão do brilho da ocasião, porque a renda enriquece a peça.

Moda infantil para o Fim de Ano: As melhores dicas para as pequenas 3

Falando em enriquecer, se você deseja algo mais requintado, temos o vestido Ref. 68771.5, em crepe e renda. Sem dúvida é um modelo excepcional para a virada do ano. Para os cabelos, cabe tanto um coque solto como uma trança embutida lateral – ou totalmente soltos, mas com leves cachos nas pontas. Os detalhes farão diferença nas duas produções. Por isso, use e abuse de flores nos cabelos, lenços, tiaras e tranças. Brincos e pulseiras – tipo pontos de luz – ficarão ótimos também!

Moda infantil para o Fim de Ano: As melhores dicas para as pequenas 4

Na Hiroshima, você encontra looks para o Natal e Ano Novo com características indispensáveis: qualidade, beleza e preço acessível.

Queremos passar as festas de Fim de Ano junto com você e sua família, podemos? Estamos prontos para arrasar!

Para ser uma Revendedora Hiroshima, basta clicar no link abaixo. O cadastro é grátis, os catálogos são grátis também, e você já pode começar a vender com os catálogos virtuais.

Moda infantil para o Fim de Ano: As melhores dicas para as pequenas 5