Malha mescla: conforto e beleza para o friozinho

Já que o inverno está chegando, nos próximos posts iremos falar sobre vários tipos de tecidos próprios para a estação, Mas no de hoje, especificamente, o assunto é só ela: malha mescla.

Confira, então, essas 6 dicas infalíveis que a Hiroshima preparou para você arrasar no look:

Malha mescla: conforto e beleza para o friozinho 11- Essa peça incrível composta por malha mescla e poliviscose com elastano valoriza o quadril, deixando um look lindo e elegante, graças ao modelo de saia lápis e blusa peplum que acompanha uma faixa de cintura. E o mais legal de tudo, é que não é um conjunto, e sim um vestido!

Malha mescla: conforto e beleza para o friozinho 22- Olha que charme essa blusa! Ela é soltinha, tem um leve transpassado, e está disponível na cor grafite. Gostou? Garanta já a sua!

Malha mescla: conforto e beleza para o friozinho 33 – Se você quer um look charmoso e elegante, encontrou! Esse vestido longo é maravilhoso. Ele tem caimento reto, meia manga e fenda até o joelho.

Malha mescla: conforto e beleza para o friozinho 44 – Esse vestido soltinho deixa o look lindo e charmoso.

Num modelo diferenciado, ele possui comprimento clássico, manga ¾ e mistura malha piquet com cirrê. Uma sugestão é usa-lo em barzinhos e festas.

Malha mescla: conforto e beleza para o friozinho 55 – O tubinho é um clássico no armário de todas as mulheres, que procuram praticidade e elegância. Este modelo é composto por malha mescla e poliviscose com elastano, para você não correr o risco de errar no caimento.

Arrase com nessa escolha!

Malha mescla: conforto e beleza para o friozinho 66 – Esse vestido é um charme. Ele ganha movimento graças ao babado na barra. Para os dias mais frios, aposte no casaquinho também de malha mescla, que além de quentinho é lindo.

Malha mescla: conforto e beleza para o friozinho 7

Leia também: 5 vestidos da Hiroshima para você revender

Como cuidar da sua malha mescla?

Para que estas peças durem mais e permaneçam bonitas por mais tempo, é preciso ter alguns cuidados especiais na hora de lavar e secar. Veja algumas dicas:

  • Lave a peça a mão;
  • Não use produtos à base de cloro;
  • Limpe a roupa à seco sempre que manchar;
  • Não coloque para secar na secadora, use um varal sem exposição ao sol;
  • Ao passar, utilize o ferro em 110°;

Melhore suas vendas

Gostou das nossas sugestões? Invista nestas peças, e componha vários outros looks, utilizando a sua personalidade e estilo.

E você Revendedora Hiroshima, se ainda não pensou nas abordagens de venda para este inverno, siga as nossas dicas e estratégias, e arrase nas suas vendas!

Se você ainda não é uma Revendedora Hiroshima, não perca mais tempo. Comece agora e garanta a sua estabilidade financeira.

Cadastre-se AQUI.

Malha mescla: conforto e beleza para o friozinho 8