Corretivo: acerte o tom

Corretivo no mesmo tom da pele é o que mais estamos acostumadas a ver e usar. Mas existem alguns tons de corretivo que ajudam a cobrir melhor alguns tipos de imperfeições e deixar a sua maquiagem ainda mais bonita. 

Corretivo certo

Se o seu objetivo é apenas cobrir olheiras e pequenas imperfeições, o ideal é escolher um tom de corretivo bem parecido ao tom da sua base. Mas, se a ideia é acabar com problemas mais específicos como olheiras muito profundas e manchas evidentes, os corretivos coloridos são ótimos aliados na sua make.

Corretivo: acerte o tom 1

Amarelo

Para aquelas olheiras mais profundas, arroxeadas, o corretivo amarelo é que vai conseguir camuflá-las. Passe o corretivo com leves batidinhas na região das olheiras, ele vai neutralizar a cor. Depois, você continua sua maquiagem com a base e blush normalmente.

Laranja

Alguns hematomas e manchas de espinhas mais inflamadas são disfarçadas com o corretivo laranja e isso acontece porque  a cor do corretivo irá anular a cor das marcas na sua pele. Mas, é importante ter cuidado para não exagerar na quantidade de produto. Comece passando pouquinho e, se achar necessário, aplique um pouco mais. Nunca esfregue o corretivo: a aplicação deve ser feita sempre com leves batidinhas, para não deixar manchas e atrapalhar o resultado final da sua make.

Corretivo: acerte o tom 2

Você é fã de maquiagem, adora  tendências de moda e gostaria de trabalhar com isso?

Então, seja uma Revendedora Hiroshima. É muito fácil: Você só precisa  se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento. Clique aqui e cadastre-se! 

Você vai se interessar por:

Batom vermelho: acerte na escolha!

Olho esfumado de arrasar

Cinco passos para maquiagem do dia a dia

Como sair da crise e ganhar dinheiro

5 cuidados para uma pele linda